O que você vai jogar neste fim de semana?

É aquela época da semana novamente. Hora de esquecer seus problemas, ficar feliz e afastar todas as suas preocupações. Jogando videogames.

Neste fim de semana, vamos fazer muitas lutas de Kung Fu e ser rápidos como um raio, jogando o último MMO, andando um pouco de skate e lutando contra máquinas fantásticas em um mundo assolado por uma praga vermelha.

Sim, vamos nos manter muito ocupados.

Connor Makar, redator da equipe - Lost Ark, King of Fighters 15

Neste fim de semana, farei o meu melhor para passar o máximo de tempo possível em Lost Ark. Sem dúvida as filas serão enormes, mas acho que se acordar cedo o suficiente vou conseguir. Vou tentar detalhar o diário de aventuras o máximo que puder antes que o trabalho volte na segunda-feira.

Além disso, agora que o King of Fighters 15 foi lançado na íntegra, quero começar a praticar online de verdade. Ainda estou muito mal, mas espero que até o final do fim de semana eu consiga mudar isso. Aqui está a esperança!

Dom Peppiatt, editor de recursos - OlliOlli World, Horizon Forbidden West

Na semana passada, para este recurso, eu disse a todos que jogaria OlliOlli World. Avançando sete dias, e aqui estou eu… ainda jogando OlliOlli World. Talvez a decisão de jogá-lo certificando-se de completar todos os objetivos à medida que progrido tenha sido um erro (especialmente quando me aproximo do final do jogo, eesh), mas ainda estou me divertindo. Apenas ignore aquela bolha de sangue latejante no meu polegar que está pronta para estourar a qualquer momento.

Também concluí Horizon Forbidden West antes de preparar minha análise no início da semana, mas ainda não terminei – ainda há alguns troféus para limpar, e estou determinado a ter certeza de terminar todas as missões da Arena também. Eles são muito difíceis, mas esses encontros cronometrados realmente iluminam o quão apertado o combate pode ser quando o jogo está disparando em todos os cilindros. Espero que essas batalhas de alto nível sejam um pouco mais fáceis nos meus dígitos arruinados pós-OlliOlli.

James Blillcliffe, Guides Editor - Sifu

Sinto muito por mentir para você.

Na semana passada eu disse que mergulharia no lutador de kung fu Sifu por um pouco (ou melhor, Técnica do Coração Explosivo da Palma de Cinco Pontos) de nostalgia. Eu sabia muito bem que teria que jogar Horizon Forbidden West durante todo o fim de semana para trabalhar e é verdade.

Neste fim de semana, no entanto, estarei retificando a injustiça finalmente dando uma chance a Sifu, enquanto também tento não pensar na época em que assisti The Raid 2 - outro excelente filme de luta - fábricas de brinquedos sexuais e tudo, com meu pais no dia de Natal, quando eu tinha 19 anos.

(Horizon também é muito bom por sinal)

Tom Orry, editor-chefe - Horizon Forbidden West, PS5

Horizon Forbidden West é um jogo muito bonito. Eu só joguei por cerca de uma hora, mas já me deixou mais interessado do que o original gerenciado por este ponto. Não que seja uma abertura especialmente rápida, com as coisas vagando um pouco à medida que a cena é ambientada. Ainda assim, estou ansioso para jogar mais e estou gostando mais do combate do que no primeiro jogo, o que é uma boa notícia.

Mas o que eu realmente quero mencionar aqui é o trabalho incrível que a Guerrilla fez na versão PS4. Nossos amigos da Digital Foundry explicam tudo no vídeo acima. Você pode realmente ver onde a versão do PS5 vai além do que era possível no hardware de 8 anos, mas o que os jogadores do PS4 obtêm ainda é uma boa atualização em relação ao original.

É isso que vamos fazer neste fim de semana. E você? Você comprou Horizon Forbidden West? Você não está surpreso que eu não digitei Horizon Zero Dawn uma vez nesta peça? Estou muito orgulhoso dessa conquista, honestamente. De qualquer forma, conte-nos o que você planeja jogar neste fim de semana. Mentes curiosas querem saber!

Nenhum comentário