O que você vai jogar neste fim de semana?

É o fim de semana mais uma vez, e é hora de deixar o trabalho para trás, relaxar e jogar alguns videogames.

Neste fim de semana, estamos testando nossas habilidades rítmicas, entrando no MMO mais recente, curtindo um pouco de Kung fu e lutando muito.

Aqui está o que estamos tocando no momento.

Connor Makar, redator da equipe - King of Fighters 15

Neste fim de semana, tudo o que vou jogar é King of Fighters 15. Se você leu a resenha que foi ao ar ontem, saberá que "L maiúsculo" Adoro isso jogo - e estou animado para gastar incontáveis ​​horas nele. Se você também for buscar, talvez eu veja você online.

Também vou encontrar algum tempo para jogar mais Lost Ark, é claro - este jogo explodiu esta semana e você não precisa ser um gênio para prever que os longos tempos de fila só aumentarão com o free- jogadores a jogar a bordo. Mas valerá a pena - esse jogo é genial.

Dom Peppiatt, editor de recursos - OlliOlli World

Eu patino! Ou, pelo menos eu fiz até cair em um half-pipe depois de muitas cervejas e deslocou ambos – sim, ambos – dos meus joelhos bastardos. Hoje em dia, ainda ando um pouco de skate, mas na maioria das vezes são apenas coisas de rua muito básicas que representam um risco mínimo para meus tendões e cartilagens danificados. Como vai a música? "Skatista de vinte e poucos anos, espero não me machucar." Sim, é isso.

OlliOlli World foi lançado esta semana e, embora prometa salvar meus joelhos machucados, ameaça absolutamente ferir meus dedos. É um jogo de skate perfeito – e quero dizer isso com cada fibra do meu ser. É incrivelmente difícil, ridiculamente satisfatório, irremediavelmente pateta e muito divertido. Assim como a patinação deve ser. Sim, não há riffs pop-punk ou marcos famosos de Santa Monica aqui, mas e daí? É um jogo lo-fi para relaxar e trabalhar, e é exatamente disso que preciso neste fim de semana.

Dorrani Williams, produtora de vídeo - Lost Ark

Neste fim de semana vou jogar Lost Ark, o novo MMOARPG gratuito que na verdade tem quatro anos.

Foi lançado há muito tempo na Coréia e fez muito sucesso por lá, tanto que eles decidiram liberá-lo completo no resto do mundo e é’ é o negócio real. Todos os elementos de um ARPG dimensionados para caber em um MMO.

Ainda estou trabalhando para o final do jogo, mas estou gostando de aprender um novo MMO. A maioria das missões são típicas para buscar isso, matar cinco javalis ou entregar uma mensagem para alguém do outro lado do mapa, o que pode ficar um pouco obsoleto, mas o combate exagerado e chamativo faz tudo valer a pena.

Farei um relatório assim que vencer o jogo final e todas as suas ofertas.

James Blillcliffe, Guides Editor - Sifu

Chega um momento na vida de todo jovem nerd em que um fato inevitável chama a atenção: os filmes de kung fu são a regra.

Minha porta de entrada foi o desenho animado de sábado de manhã, Jackie Chan Adventures (que em retrospecto é um conceito absolutamente selvagem apenas superado pelo filme Hanna-Barbera Kiss dos anos 70), onde Jackie luta contra dragões e várias outras travessuras mágicas.

Então eu percebi que você poderia alugar VHSs da locadora que realmente tinha ele, o cara de verdade, neles, e a partir daí eu nunca precisei escolher mais nada.

Tudo isso coincidiu com o burburinho do Oscar em torno de Crouching Tiger, Hidden Dragon e Jet Li's Hero, e o lançamento das comédias de ação de Stephen Chow Shaolin Soccer e Kung Fu Hustle - todas as favoritas da festa do pijama.

>

Sifu parece que foi feito com uma apreciação por todas as mesmas coisas que eu amava, e que hit nostálgico você poderia querer de um jogo de fim de semana?

A mecânica "cada vez que você morre, você envelhece um ano" me pareceu muito interessante desde que ouvi falar dela pela primeira vez em Chronos: Before the Ashes, da Gunfire Games, então vamos ver se é realmente divertido na prática ou incrivelmente frustrante!

Sherif Saed, redator da equipe - Arca Perdida

Sem surpresas, tenho certeza, mas sim, estarei de fato entrando em Lost Ark neste fim de semana. Vou tentar, de qualquer forma, porque a julgar pela popularidade do lançamento do acesso antecipado, o lançamento do free-to-play provavelmente será significativamente mais difícil. O burburinho em torno do jogo tem sido amplamente positivo, então não subestime o boca a boca trazendo muitos jogadores que estavam navegando no Steam naquele momento.

Estou jogando o pré-lançamento da versão PTS, então já tenho uma ideia do fluxo de jogo. Eu também já sei que gosto de como Lost Ark se sente ao jogar, mas não queria fazer muito progresso lá, pois não seria transferido para a versão completa. Essas restrições não existem agora, então me deseje sorte!

Tom Orry, Editor-in-Chief - Taiko No Tatsujin: The Drum Master

Tendo inicialmente me envolvido com este jogo de ritmo bastante frenético para obter algumas conquistas diárias fáceis por motivos de Pontos de Recompensa (você pode abrir alguns menus de configurações para ganhar alguns!), achei muito divertido.

p>

A seleção de músicas oferecidas aqui não é tão boa quanto Guitar Hero, mas também é um monte de faixas muito mais ecléticas para tocar junto. Além do mais, posso tocar na frente do meu filho, mesmo escolhendo uma música fácil, e ele pensa que sou algum tipo de ser não humano cuja mente está fundida com o controle. Parece que as crianças não são ótimas em apertar botões em jogos de ritmo.

De qualquer forma, isso é no Game Pass e praticamente um bom tempo garantido se você estiver no conceito de tocar nos botões como se fossem uma bateria.

É isso que vamos fazer neste fim de semana. E você? Jogando algo novo? Ou você tem uma lista de pendências que está tentando superar? Nos informe! Adoramos ouvir você.

Nenhum comentário