Unboxing & Review: The Simpsons Arcade1Up Cabinet

A versão arcade da Konami para Os Simpsons é uma das joias lendárias da cena arcade e um jogo muito amado entre os fãs. O Arcade1Up surpreendeu muitos quando anunciou que adaptaria o clássico arcade dos Simpsons para um design do Arcade1Up, mas os caras loucos fizeram isso. Recentemente, Arcade1Up teve a gentileza de enviar este gabinete. Confira o vídeo abaixo enquanto eu desembalo, construo e reviso o gabinete Simpsons do Arcade1Up e os jogos que o acompanham.

Construir o gabinete não foi muito difícil, e fiquei bastante impressionado com a qualidade aprimorada deste gabinete dos produtos Arcade1Up anteriores que vi e com os quais interagi. Levei cerca de 3 horas e meia com algum erro leve do usuário, então estimo que levaria cerca de 2 horas e meia para montar. Uma vez configurado, é fácil sentir o aumento da qualidade. Os Simpsons Arcade1Up parecem painéis de madeira resistentes, um riser, um banquinho, uma marquise iluminada e diversão, decoração do painel de moedas Arcade1Up. Ele também apresenta versões offline e online do jogo de arcade Simpsons original, bem como o boliche Simpsons, que funciona com uma trackball central.

Não estou sem queixas sobre o gabinete The Simpsons Arcade1Up. Eu sinto que o trackball é um pouco delicado em comparação com outros trackballs de arcade que usei em jogos como Golden Tee e Centipede. Eu também sinto que os botões de Homer estão estranhamente colocados no deck de controle para dar espaço para o trackball. Além disso, embora eu aprecie a alta qualidade das peças do Arcade1Up, também tenho que dizer que isso aumentou o preço desta máquina, tornando-a uma das mais caras no varejo de US $ 699,99.

Mesmo assim, é um gabinete de jogo robusto e sólido e o Wi-Fi embutido significa que você pode jogar o jogo com outros proprietários de gabinetes Simpsons Arcade1Up se você não tiver alguns amigos locais para participar do jogo. Em suma, esta ainda é uma cabine de excelente qualidade baseada em um clássico lendário que eu desejava convidar para minha casa. Você pode convidá-lo para sua casa também no site Arcade1Up e em seus revendedores parceiros.

Você pode encontrar mais vídeos do unboxing e revisão do gabinete Simpsons Arcade1Up em nossos canais Shacknews e GamerHubTV no YouTube, então não deixe de acessar esses canais e seguir para todas as nossas últimas entrevistas, análises, unboxings, jogabilidade e muito mais sobre os mais recentes videogames, brinquedos e tecnologia.

Nenhum comentário