O que você está jogando neste fim de semana?

Dezembro chegou. O frio também. E a chuva. E logo a chuva vai virar neve. A maioria das folhas caiu, com apenas algumas resistências penduradas para salvar a vida.

Os dias escurecem muito mais cedo nesta época do ano. Tanto que parecem dez da noite quando são apenas seis.

Mas não fique deprimido com isso. Em breve as férias chegarão, trazendo um pouco de alegria e, com sorte, bons presentes. Apresenta que você pode acessar ou baixar em seu console ou PC.

Para ajudar a manter a melancolia do início do inverno sob controle, neste fim de semana, vamos pegar Pokémon, esperar que nosso Steam Deck chegue e canalizar nosso super-herói interior.

Dom Peppiatt, editor de recursos – Marvel's Midnight Suns

Tive a sorte de ter este jogo há mais de uma semana e deixe-me dizer-lhe; bombear bem mais de 20 horas nele não diminuiu o brilho nem um pouco. A combinação da mecânica Slay the Spire, as sensibilidades do XCOM, uma escrita fenomenal e todas as melhores partes do lado gótico do universo Marvel fazem deste um deleite extra-especial que está amadurecendo na paleta como um bom vinho da Transia.

O que o torna ainda melhor é que está me fazendo perceber por que me apaixonei pelas coisas da Marvel em primeiro lugar. Longe da propaganda fantasiosa dos filmes e dos quadrinhos que aos poucos começaram a se alinhar a eles, a Marvel ofereceu algo diferente – algo que respeitava e extraía da contracultura alternativa e do espírito punk. Midnight Suns tem o mesmo espírito e é um sabor refrescante na língua após os últimos anos sombrios do MCU. Se este é o futuro dos jogos da Marvel, estou convencido. Mantenha o seu padrão Sony Spider-Men – Eu tenho Magia para brincar.

James Billcliffe, Editor de Guias - Esperando na caixa de correio pelo meu Steam Deck

O hype do Steam Deck é real.

Na Black Friday, mordi de cabeça e encomendei o Steam Deck básico com a esperança de limpar a lista de pendências do meu PC e jogar Sly 2: Band of Thieves e Metal Gear Acid pela milésima vez cada um via emulação.

No entanto, uma semana de greve dos correios (lute contra o poder, camaradas) fez com que meu deck ficasse preso na alfândega sem comunicação da companhia de navegação por quase uma semana.

Tenho verificado o link de rastreamento quase a cada cinco minutos e, por algum motivo desconhecido, isso não o fez chegar mais rápido. Eu não tentei nada e estou sem ideias. Ore por mim.

Kelsey Raynor, escritora de guias - Pokemon Scarlet

Tenho um fim de semana agitado pela frente, então não terei muito tempo para jogos, mas não é difícil descobrir o que vou jogar neste fim de semana.

Terminei Pokemon Scarlet na semana passada e agora tenho uma Pokédex que ainda não terminei e um Charizard para pegar. Então, vou reservar um tempo para pegar alguns Pokémon.

Quando não estou fazendo isso, provavelmente vou sentar e assistir alguns streams de The Callisto Protocol para ver sobre o que são todas aquelas críticas negativas do Steam (e porque estou com preguiça de jogar sozinho ao lado de Pokemon)

Um prenúncio do que está por vir. (via Cartoon Network)

Esses são os nossos planos para o fim de semana. Quais jogos você planeja jogar nos próximos dias?

Nenhum comentário