Bella Ramsay está incrível na abertura da montanha-russa The Last of Us da HBO

Eu não joguei The Last of Us. Tive muitas oportunidades de fazer isso e, como aficionado por terror que afirmo ser, parece uma blasfêmia ainda não ter verificado os jogos. No entanto, tenho problemas de comprometimento e falta de atenção e, apesar das tentativas intermináveis ​​de meu colega de apartamento de me convencer a sentar e jogar, em vez disso, sempre me esquivo do jogo.

The Last of Us da HBO já apareceu e, como a maioria dos outros que também não jogaram, fiquei imediatamente ansioso para ver o que havia na história que tem tantos fãs falando sobre isso sem fim. Desnecessário dizer que terminei o primeiro episódio de The Last of Us, da HBO, sentindo-me em partes iguais, chorosa e emocionada - muito feliz. mas, o mais importante, desesperado por mais.

Por que exatamente estou desesperado por mais? O show em si, com certeza. No entanto, dizer isso seria uma grande injustiça em relação ao que tornou o primeiro episódio tão agradável para mim, e essa é Bella Ramsay. Francamente, tudo o que está ecoando em minha mente agora é: “Você é a porra da minha mãe ou algo assim?”

Olha, todos nós sabíamos que Pedro Pascal iria nos surpreender. Você só precisa olhar para trás em Game of Thrones ou The Mandalorian para saber disso. Bella Ramsay, no entanto, era uma atriz que eu nunca tinha visto na tela antes (sim, isso significa que eu também nunca assisti Game of Thrones. Eu tentei, mas tanto faz). Bella Ramsay assume o papel icônico de Ellie e, embora eu não possa comparar diretamente o desempenho deles com os jogos, posso dizer que esse é um personagem pelo qual estou torcendo.

Ramsey é perfeito para Ellie, afinal.

Ellie é corajosa e espirituosa. Ela pode decifrar códigos, defender-se e disparar uma piada quando necessário. Apesar do grave surto em questão, Ellie oferece um alívio cômico durante o primeiro episódio - e isso não prejudica a importância ou a seriedade de seu personagem. Por baixo de seu comportamento hostil, mas corajoso, está uma jovem aterrorizada; vislumbramos esse lado dela aqui e ali, mas, no geral, a personagem de Ellie constantemente retém seu medo e permanece valente. Às vezes, ela é ousada; este é um personagem que sabe como sobreviver. E Ramsey capta tudo isso com desenvoltura.

Esta é certamente uma prova do caráter de Ellie, e sim, este único episódio despertou algo dentro de mim que pode finalmente me ver jogando os jogos. Eu tenho uma ideia de onde The Last of Us da HBO está indo, já que não fui capaz de ignorar os pontos da trama detalhados nas mídias sociais ao longo dos anos, e estou animado para ver o relacionamento entre Joel e Ellie se desenvolve.

Primeiramente, porém, meu carinho pelos personagens e a maneira como fui fisgado desde o início se deve às atuações de Pedro Pascal e Bella Ramsay. Algo tão simples quanto suas expressões faciais, uma longa expiração ou até mesmo a maneira como eles estão sentados pode dizer muito sobre o clima daquele cenário específico. Leve em consideração o bloqueio e a edição excepcionais, junte-os a esses atores excepcionais e The Last of Us da HBO se torna o passeio mais arrepiante - você pode ver o que está acontecendo. mesmo 79 minutos em sua vida de nove episódios.

Por mais que você pense que sabe o que vai acontecer a seguir, você nunca está totalmente preparado para isso. Falando nisso, não acho que estou preparado para como esse show vai me destruir emocionalmente, mas sei que terei grande alegria em ver Bella Ramsay receber a atenção positiva que eles merecem por tal desempenho poderoso.

Nenhum comentário