O que você está jogando neste fim de semana?

Janeiro está quase no fim, mas ainda está frio lá fora. Então, vamos nos aquecer e nos aconchegar no sofá com um jogo. Ou jogar um cobertor no colo enquanto estamos sentados no PC.

Qualquer maneira funciona.

Esta semana, alguns de nós estão explorando o USG Ishimura, outro experimentará um RPG icônico e aclamado pela crítica, e um de nós não está jogando nada neste fim de semana porque ela tem 8 anos sobrinho está vindo visitar.

Aqui está o que estamos fazendo.

Connor Makar, redator da equipe - Dead Space, Forspoken

Neste fim de semana, estou dividido entre dois jogos. Um deles é o remake de Dead Space, um jogo que estou desesperado para experimentar como um grande fã do original.

O outro é Forspoken, um jogo quase certamente pior, mas talvez mais interessante de testar. Ou talvez eu faça os dois! Quem sabe.

Também estou pagando meus impostos neste fim de semana, o que com certeza me deixará muito triste. Como tal, estou voltando aos velhos confortos. Estou sentindo uma reviravolta em Resident Evil 3 e um pouco de sorvete.

James Billcliffe, editor de guias - Persona 3 Portable

Regra dos jogos de persona. Desde as icônicas trilhas sonoras de lounge jazz até a mistura de slice-of-life e jogabilidade de exploração de masmorras, todas elas são uma explosão total.

Já joguei Persona 5 e 4 Golden antes, mas por alguma razão nunca peguei Persona 3 Portable, apesar de ter um PSP, Vita e agora um Steam Deck.

Mais uma vez, o Game Pass vem para o resgate e justifica a drenagem contínua da minha conta bancária com outro RPG de 100 horas para inevitavelmente adicionar à minha lista de pendências. Especialmente quando tenho o Hi-Fi Rush de excelente aparência e estilo semelhante para conferir também.

Kelsey Raynor, escritora de guias - Dead Space, Dead Space 2

Este fim de semana será gasto com Dead Space, e possivelmente Dead Space 2. O remake do clássico de 2008 acaba de ser lançado e, como você pode ver em nossa análise, é uma explosão. Eu já terminei, mas agora estou muito ansioso para ver o que é o 'final alternativo', então estarei correndo pelo NG+ no USG Ishimura em meu próprio tempo.

Meu segundo jogo de escolha neste fim de semana é Dead Space 2. O remake me deixou morrendo de vontade de saber mais sobre Dead Space, Isaac Clarke e Unitology, e me disseram que Dead O espaço 2 está bom, na verdade, então vamos ver.

É isso que planejamos jogar nos próximos dias. E você? O que você está jogando neste fim de semana?

Nenhum comentário