O que você está jogando neste fim de semana?

É feriado na maior parte do mundo e o VG247 está comemorando tirando um longo fim de semana de folga e jogando.

Claro, alguns de nós também vão se deliciar com chocolates de Páscoa e ovos coloridos e comer uma grande refeição composta por presunto, salada de batata, pudim de milho, feijão cozido, pãozinho de fermento e um pouco de bolo de coco para a sobremesa.

Além da comida, provavelmente haverá algumas festividades. Mas antes do domingo de Páscoa chegar, a equipe aqui está jogando porque, quando a segunda-feira de Páscoa chegar, estaremos em coma demais com toda a comida e doces para fazer muito mais do que nos esticar no sofá e lamentar quanta comida comemos. dia antes. Então, vamos nos levantar, comer algumas sobras e começar a lamentar novamente mais tarde, quando formos forçados a tomar um punhado de antiácidos.

Sem mais delongas, é isso que vamos jogar no fim de semana:

Alex Donaldson, editor assistente - Europa Universalis: The Price of Power

O que é isso, então? Uma nova expansão para o jogo de PC? Na verdade, não! Não costumo usar esse recurso, pois normalmente não trabalho no dia em que ele é montado - mas estou aqui esta semana ... e minha contribuição nem é um videogame. Isso é um pouco vergonhoso, mas é assim que meu fim de semana se parece - um jogo de tabuleiro baseado em um videogame.

Eu amo esse conceito; o jogo de tabuleiro XCOM é brilhante. O Civilization também não é ruim. E estou curioso para experimentar isso, que um amigo pegou e está organizando uma grande sessão de brincadeiras como parte das comemorações de seu aniversário.

Os jogos Europa Universalis são muito complicados mesmo no PC - então só o senhor sabe como pode ser adaptado para um jogo de tabuleiro para cinco ou seis jogadores. Imagino que não será uma sessão curta - estou totalmente preparado para que seja uma sessão de dez horas. Esperamos que seja um bom dia!

Connor Makar, roteirista de Resident Evil 4 Remake

Neste fim de semana, passarei muito tempo jogando Resident Evil 4 Remake, fazendo algumas caminhadas agradáveis ​​e gastando uma quantia angustiante em um feriado para o final deste ano .

Acabei de terminar uma série de RE4 apenas com pistolas e facas, então acho que a seguir, vou tentar esclarecer uma jogada hardcore. Deve ser divertido.

Jim Trinca, produtor de vídeo - The Last of Us Part 1, The Last Worker

Neste fim de semana, pretendo ficar preso em dois jogos com "último" no título, o que não vou ler muito. Em primeiro lugar, estarei jogando The Last of Us Part 1... no PS5. Não é a versão para PC à qual tenho acesso livre como parte da imprensa. A versão PS5 pela qual paguei £ 52 na venda atual. Um preço que vale a pena pagar para tirar o gosto ruim que ficou na minha boca depois de testar o péssimo lançamento para PC. Sério pessoal, apenas jogue jogos PlayStation em consoles PlayStation. Não vale a pena o aggro.

Em segundo lugar, vou ficar preso em The Last Worker, em parte porque Jason Isaacs está nele, e eu gosto dele de Star Trek e outras coisas, mas principalmente porque é uma aventura narrativa sobre derrubar o capitalismo, e isso é um ótimo humor hoje em dia porque o capitalismo está realmente começando a ser péssimo! Muito!

De qualquer forma, acho que isso vai levar cerca de 30 horas, o que vai me custar cerca de £ 3 em eletricidade, o que não é tão ruim. Eu também posso me dar ao luxo de ferver a chaleira para uma xícara de chá, arredondando toda a escapada para cinco libras.

Ugh. Viver no futuro é tão sombrio. Tenha uma boa Páscoa!

Kelsey Raynor, escritora de guias - Fire Emblem Awakening

Temos um longo fim de semana de feriado aqui e, em vez de sentar e não fazer nada (minha coisa favorita para fazer), na verdade tenho muito trabalho.

Vou fazer minha massagem mensal (uma das únicas coisas boas que faço para mim mesma) e visitar a família, onde minha avó preparará os mais deliciosos jantares para nós. Mal posso esperar!

Além disso, estou saindo para ver o que o filme Super Mario Bros. 3DS. É surpreendentemente difícil, mas um momento realmente satisfatório, e minha primeira experiência com Fire Emblem. Estou feliz por estar me divertindo muito com isso.

Stephany Nunneley, editora de notícias - Skyrim, Senhor dos Anéis Online (claro)

Está surpreso ao ver o que vou jogar neste fim de semana? Claro, você não está surpreso. Você sabe como eu sou nerd em qualquer coisa relacionada ao Senhor dos Anéis ou Elder Scrolls.

Como meu PC ainda está doente e ainda não o levei ao médico (sou uma péssima mãe), vou jogar Skyrim no Xbox One. Eu já tenho um jogo salvo lá, e estou bem adiantado, então vou sentar e tentar hoje à noite, enquanto o marido está na casa de seus tios comendo todo tipo de coisas que são ruins para ele .

Sexta e sábado, pretendo jogar LOTRO, que posso jogar no meu antigo laptop Windows 8.1 com bastante facilidade. A Standing Stone Games lançou recentemente a Atualização 35, que nos leva de volta a Carn Dum. Aparentemente, os últimos remanescentes da Coroa de Ferro retornaram à cidadela e esperam empunhar um artefato perdido do Rei Bruxo de Angmar para conquistar o domínio sobre a Terra-média. Sorte valorosa, malfeitores coniventes, amigos de bestas imundas e tudo o que é vilão! Meu justo e verdadeiro caçador deve ajudar os homens da colina do norte e seus aliados na luta para expulsá-lo e feri-lo enquanto foge como covardes que você é!

Também passarei pela Last Homely House em Rivendell, pois o berço de Elrond recebeu uma reforma, que realmente não precisava, mas vou dar uma olhada .

Fora isso, vou comer um monte de guloseimas na casa da minha mãe no domingo, a menos que ela queira vir para minha casa e eu cozinho - contanto que ela traga seus famosos ovos cozidos e bolo de coco. Provavelmente também jogaremos Cartas Contra a Humanidade. Isso é sempre bom para rir.

E você? O que você está fazendo no feriado prolongado? Eu sei que nos Estados Unidos, a maioria tem folga na Sexta-Feira Santa e, no Reino Unido, você tem folga na segunda-feira porque é um feriado bancário. Então, quais são seus planos?

Nenhum comentário