Assim como Elden Ring, o inimigo mais assustador de Tears of the Kingdom quer te mostrar o dedo

Os guardiões de Breath of the Wild estão completamente ausentes de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, mas há algo que não o ajudará a dormir à noite.

Spoilers estão à frente neste para um para o dito novo inimigo e muito mais.

Encontrar meu primeiro guardião móvel em Breath of the Wild é talvez uma das coisas mais assustadoras (e humilhantes) que já experimentei em um jogo. Sua velocidade vertiginosa, o laser nas minhas costas com um ataque de raio único, aquela partitura de piano em pânico que parece que Link está passando por TEPT. Tudo isso somado a um terror absoluto de um inimigo. Senti uma sensação de alívio ao ver que eles não foram encontrados em Tears of the Kingdom's Hyrule. Então é claro que a Nintendo adicionou um novo inimigo, um que é literalmente um pesadelo.

Estou falando, é claro, dessas mãos. Se você sabe, você sabe. Eu nem sei como as coisas são chamadas, mas eu as odeio. Eles são feitos inteiramente de melancolia, são ridiculamente rápidos e, se o alcançarem, vão literalmente agarrá-lo e espremê-lo até não sobrar mais nada. Não sou o único que os odeia, pois muitas pessoas pensam que Tears of the Kingdom é essencialmente um jogo de terror.

O usuário do Twitter Combust certamente se sentiu assim, mostrando-se sendo perseguido por um deles bem no meio de Hyrule. O céu inteiro fica vermelho enquanto eles perseguem você, é horrível!

Tears of the Kingdom é um jogo de terror pic. twitter. com/o6BXFKJg69— Combust✈️ (@ivXair3p) 14 de maio de 2023 Para ver este conteúdo, ative os cookies de segmentação. Gerenciar configurações de cookies

Um usuário do Reddit os comparou aos guardiões do Silent Realm de Skyward Sword, que também perseguiam você incansavelmente de uma maneira incrivelmente indutora de estresse.

Esses inimigos devem ser a coisa mais assustadora da franquia, a par dos guardiões do reino silencioso de skyward sword
por u/DeezNutsColin em lágrimas do reino
[/_BQ]

Outro usuário colocou de forma simples - "Eu os odeio, eu os odeio, eu os odeio, eu os odeio!"

Eu os odeio, eu os odeio, eu os odeio, eu os ODEIO!!!!
por u/Highbeams_off em lágrimas do reino
[/_BQ]

E ainda por cima? Você não pode mais confiar nem nas árvores.

Nenhum comentário