Jogadores de Tears of the Kingdom continuam esquecendo que Ascend existe

Link tem todo um conjunto de novos poderes em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, mas parece que muitas pessoas estão esquecendo que Ascend existe.

Acho que perdi a conta de quantas vezes apertei acidentalmente o d-pad para tentar escolher um dos meus poderes em Tears of the Kingdom. Para aqueles que estão começando com a sequência, você pode não perceber que foi assim que escolheu suas habilidades de ardósia Sheikah em Breath of the Wild, em oposição ao botão L em Tears of the Kingdom. A memória muscular está obviamente entrando em ação aqui, e acho que para mim também está me fazendo esquecer quais poderes eu tenho, particularmente Ascend - e parece que muitos outros jogadores também se esquecem disso.

No subreddit de Zelda, um usuário iniciou um tópico intitulado "Alguém [mais] esquece que a habilidade Ascend existe", e dos 369 comentários, muitas pessoas parecem concordar. “Sim, passei as primeiras horas no subsolo, onde não é tão útil”, escreveu um usuário. "Depois fui explorar um poço e realmente pensei que não conseguiria sair de lá." Este é incrivelmente identificável para mim - eu literalmente usei uma pedra que levantei com Ultrahand e, em seguida, usei o Recall para sair de um poço, esquecendo completamente que posso simplesmente subir de lá.

Outro falou de seus usos contra o Battle Talus, aquelas novas formas daqueles grandes caras do rock que são equipados com plataformas e Bokoblins. “Tive uma epifania tão forte que ouvi uma bolha estourar na minha cabeça quando finalmente cliquei que posso usar o Ascend para subir em um Battle Talus para perfurar sua rocha”, escreveu o usuário. "Eu estava ficando inclinado tentando subir naquela coisa estúpida, mas não conseguia passar pelas ameias de madeira. Suba. Duh!"

Outros no tópico compartilharam que esqueceriam Lembrar muito também, o que novamente, eu também, mas agora vou usá-lo para salvar rapidamente coisas que deixei cair de uma ilha do céu . Coisas assim realmente mostram como Recall pode ser a habilidade mais forte do jogo, Tears of the Kingdom. Embora seja muito legal que Ascend esteja basicamente trapaceando (algo que os desenvolvedores admitiram que adoram fazer).

[TOTK] Alguém esqueceu que a habilidade Ascend existe
por u/Better_Ad6562 em zelda
[/_BQ]

Nenhum comentário