O que você está jogando neste fim de semana?

É o fim de semana do Memorial Day nos EUA, o que significa que as pessoas nos Estados Unidos têm um dia extra para não fazer nada se estiverem de bom humor.

O Dia da Condecoração, como era originalmente chamado, foi reservado após o fim da Guerra Civil para homenagear os soldados que morreram. Com o passar dos anos, transformou-se no Memorial Day, agora feriado federal. Basicamente, é um dia em que celebramos os militares caídos.

Mas não é um fim de semana totalmente solene. Muitas pessoas também comemoram fazendo churrascos e outras reuniões. É também o fim de semana em que muitas piscinas abrem para o verão, apesar de ainda estar um pouco frio, se me perguntar.

Segunda-feira também é feriado bancário no Reino Unido, então não são apenas os EUA que estão sendo presenteados com um fim de semana prolongado.

O plano para o fim de semana consiste em encontrar amigos e familiares, fazer jardinagem e comer bastante salada de batata, hambúrguer e feijão cozido. Alguns de nós podem até tomar uma ou duas cervejas. Mas também estaremos jogando. Aqui está o que estamos jogando neste fim de semana:

Connor Makay, redator de Street Fighter 6, Honkai: Star Rail

Neste fim de semana vou tentar finalmente dedicar algum tempo à demo de Street Fighter 6. Já tendo me inscrito em vários eventos e torneios do mundo real, preciso de um tempo; caso contrário, vou me envergonhar e Tom vai tirar sarro de mim.

Além disso, ainda estou jogando Honkai: Star Rail. É bastante decente e, embora seja cauteloso com as microtransações, consegui fazer um bom caminho sem gastar muito.

Jim Trinca, produtor de vídeo - Warhammer 40.000: Boltgun

Zelda é ótimo, certo? Verdadeiramente, a questão do GOTY para este ano já foi resolvida. Por melhor que Starfield possa se tornar (e estou convencido de que será excelente), é difícil imaginar quaisquer circunstâncias em que a proposta de Skyrim in Space possa ser tão brilhantemente inventiva e alegremente divertida quanto Tears of the Kingdom. E definitivamente não será tão sólido e livre de bugs.

Ainda assim, mesmo quando seu escritório é Hyrule, ainda é o escritório. Então, estou desesperado para passar meu fim de semana em algo o mais distante artisticamente possível de Zelda.

Felizmente para mim, coincide com o recente lançamento de Warhammer 40.000: Boltgun, um jogo de tiro em estilo retrô sobre ser um homem incrivelmente grande em uma armadura incrivelmente grande que percorre a galáxia e distribui a justiça infinita do Imperador por meio de calor liderar. Como tudo 40k, é alto, burro, berrante e obscenamente exagerado. Sim: praticamente tudo o que o TotK não é.

Ei, mudança é tão bom quanto feriado, certo?

Kelsey Raynor, escritora de guias - Zelda: Tears of the Kingdom

Não planejei muito este fim de semana além de dormir. No entanto, farei questão de sair e pegar um pouco de sol, se puder.

Além de dormir e pegar um pouco de vitamina D, provavelmente vou jogar mais Zelda: Tears of the Kingdom. É um jogo aconchegante e tenho muitas coisas paralelas para fazer que me deixam animado; ainda há tanto que não descobri, e isso é ótimo.

Stephany Nunneley-Jackson, editora de notícias - Cat Quest, Cat Quest 2

Este fim de semana, estou saindo um pouco com a família, e alguns de meus amigos estão vindo para tomar um pouco da minha famosa sangria. Também pretendo tentar fazer comida com um dos muitos livros de receitas de jogos que possuo. Pretendo tornar isso um recurso em algum momento (se as pessoas estiverem interessadas), então fique de olho neste espaço. Também pretendo ajardinar o jardim da frente plantando enormes hostas que parecem pertencer a uma selva e um pedaço de liriope. Momentos divertidos.

Fora isso, pretendo jogar Cat Quest e depois passar para Cat Quest 2. O anúncio desta semana de Cat Quest: Pirates of the Purribean esta semana me lembrou que possuo os dois primeiros jogos no Steam e ainda não jogue-os - algo com o qual todos os usuários do Steam podem se identificar.

Cat Quest é comparado a Diablo com gatos, e o segundo lançamento expande o original com mais feitiços, armas, uma mecânica de troca de personagens e cooperação local. Ambos são avaliados como altamente positivos no Steam, então vou dar uma chance a eles.

Isso é um final para nós. O que você está fazendo no fim de semana prolongado? Planeja jogar algum jogo? Nos informe! Adoramos ouvir você.

Nenhum comentário