Os jogadores de Tears of the Kingdom estão insaciavelmente sedentos por Purah

Purah está de volta em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, mas ela é um pouco mais velha do que em Breath of the Wild, então obviamente as pessoas estão insaciavelmente sedentas por ela.

Se você de alguma forma conseguiu esquecer o pacote de gênio que foi Purah desde o primeiro jogo, ela era uma pesquisadora Sheikah que acidentalmente inverteu sua idade a ponto de se tornar uma criança novamente. Sheikah pode viver por muito tempo, e acho que ela não queria mais envelhecer, então ela tentou reverter sua idade para seu eu de 20 anos, mas não funcionou. Bem, em Zelda: Tears of the Kingdom ela conseguiu fazer essa tecnologia funcionar corretamente, e ela está usando um design totalmente novo, que sim, as pessoas estão absolutamente bajulando.

Seu design não é completamente novo, tecnicamente falando, já que ela apareceu no jogo anterior Hyrule Warriors: Age of Calamity, mas que vendeu apenas quatro milhões de cópias em comparação com os 30 milhões de Breath of the Wild, então não posso culpá-lo se você não sabia. Portanto, esta será a primeira vez que muitos jogadores a conhecerão nessa idade e, sim, há postagens de sede e fan art em abundância (não, não vamos compartilhar essa fan art, você pode encontrá-la).

E um fato divertido para você, a dubladora de Purah, Kate Higgins, também é a voz da Barbie em Barbie: Life in the Dreamhouse, então artistas por aí, vocês sabem o que fazer.

@thelegendofmelly ISHES SO SHES SOOO RAAAAAHHHH🤭 (ainda sou a favor do design dela na era da calamidade) #zeldatok#thelegendofzelda#purah#ageofcalamity#breathofthewild#tearsofthekingdom#aoc#botw#totk #fyp♬ som original - Purah's Wife🤭💍🫀[/_BQ]

Retrato, Purah#TearsOfTheKingdom#Zeldapic. twitter. com/xGm5sJnjZ2— Potatori (・Θ・) COMISSÃO ABERTA (@potatori33) 15 de maio de 2023 Para ver este conteúdo, ative os cookies de segmentação. Gerenciar configurações de cookies

eu amo purah #TOTKpic. twitter. com/l6HgvcMB7o— Comissões MAI abertas (@Maipeikko) 15 de maio de 2023 Para ver este conteúdo, ative os cookies de segmentação. Gerenciar configurações de cookies

"Oh my Link, is that really you??" #TearsoftheKingdom#ゼルダの伝説pic. twitter. com/Sc41FB8N9w— Aura (@aurahack) May 13, 2023To see this content please enable targeting cookies. Manage cookie settings

Eu explicando minha razão perfeitamente legítima para Zelda sobre o motivo de eu ter mais de 100 fotos de Purah em sua Shiekah Slate: pic. twitter. com/DZVe8ht3m6— Ultima | #вʟм (@UltimaShadowX) 15 de maio de 2023 Para ver este conteúdo, ative os cookies de segmentação. Gerenciar configurações de cookies

Eu lutando contra meu cérebro me dizendo para voltar ao mirante para visitar purah pela 100ª vez hoje. #TearsOfTheKingdom#LegendOfZeldapic. twitter. com/P0ftvJObxR— Eldrago16 (@Eldrago1216) 15 de maio de 2023 Para ver este conteúdo, ative os cookies de segmentação. Gerenciar configurações de cookies

Nenhum comentário