Zelda: Tears of the Kingdom é um jogo ruim porque você não pode acariciar o cachorro

Desculpe informar aqueles que ainda não experimentaram, mas não, você não pode acariciar o cachorro em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Olha Nintendo. Tenho uma questão a resolver com você, e sim, o trocadilho é bem intencional. Não acho que todos os cachorros que aparecem em todos os jogos precisam ter a opção de me deixar acariciá-los. Mas há alguns meninos e meninas incrivelmente bons em Breath of the Wild, e você não me deu a opção de acariciá-los. E agora, o que eu acho da primeira vez que encontrei o cachorro mais maravilhoso em um dos numerosos estábulos de Hyrule em Zelda: Tears of the Kingdom? Eu ainda não posso acariciá-lo! O que há com esse Nintendo? Esses cães não merecem um leve tapinha na cabeça, ou mesmo um pequeno arranhão?

Acariciar o cachorro em jogos tornou-se uma tendência nos últimos anos, em grande parte ajudado pela conta do Twitter Can You Pet the Dog? E sim - ele compartilhou o terrível fato de que você não pode acariciar o cachorro em Tears of the Kingdom. Percorrer os tweets de Can You Pet the Dog mostrará todos os tipos de jogos que permitem acariciar, segurar ou interagir de alguma outra forma com vários tipos de criaturas, cães ou não. A conta é apenas um pouco divertida, mas também se tornou uma boa maneira de descobrir muitos jogos dos quais você talvez nunca tivesse ouvido falar.

Mais importante, porém, a popularidade da conta (tem mais de 500.000 seguidores no momento em que escrevo) fala do fato de que muitos jogadores desejam ter interações em jogos que sejam mais do que apenas balançar uma espada ou atirar uma arma. E claro, balançar uma espada é mais divertido do que nunca em Tears of the Kingdom, graças à habilidade maluca que é Fuse (que podemos mostrar a você como usar aqui). Mas ainda assim, gostaria de acariciar os cachorros, Nintendo.

Você não pode acariciar o cachorro em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom pic. twitter. com/dAxQCnKF5X— Você pode acariciar o cachorro? (@CanYouPetTheDog) 12 de maio de 2023 Para ver este conteúdo, ative os cookies de segmentação. Gerenciar configurações de cookies

Nenhum comentário