Zelda: Tears of the Kingdom tem um belo aceno para o DLC de BotW que é fácil de perder

Se você jogou e venceu o DLC Champion's Ballad em Breath of the Wild, você pode encontrar algo pequeno, mas especial em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Spoilers de história à frente para o DLC de Breath of the Wild e Zelda: Tears of the Kingdom.

Quando o DLC foi anunciado para Breath of the Wild, muitos fãs ficaram empolgados com a expansão do mundo e da história. Mas alguns ficaram um pouco desapontados por ter apenas desenvolvido a história de fundo do Campeão, algo que eu pessoalmente amei, pois ajudou a informar o tipo de pessoa que eles eram. No entanto, um dos toques mais legais veio quando você venceu o DLC, pois a cena final mostra uma cena dos Campeões tirando uma foto juntos. Você então encontraria esta foto pendurada na casa de Link em Hateno, um toque muito legal para marcar que você terminou - e acontece que se você venceu o DLC, Zelda: Tears of the Kingdom sabe, e irá mostrar a mesma foto naquela casa exata.

Qualquer um que conseguiu chegar a Hateno em Tears of the Kingdom saberá que a casa agora pertence a Zelda (faz sentido, já que é onde a maioria dos Hylians vive agora). Eu queria saber se a casa ainda estaria lá em Tears of the Kingdom, então fui até lá bem cedo para conferir e fiquei agradavelmente surpreso ao encontrar a foto dos Campeões todos juntos.

Com e sem a foto.

A única razão pela qual eu sei que a foto não está lá é porque minha parceira também está jogando o jogo, mas atualmente não tem um arquivo salvo onde ela venceu o Champion's Ballad. Eles ficaram muito desapontados ao ver que a foto não estava lá, mas quando eu compartilhei que estava feliz em vê-la lá, ela ficou surpresa por não ter visto. Um pequeno toque legal para aqueles que jogaram o DLC!

Essa não é a única coisa em Tears of the Kingdom que é transferida do seu arquivo salvo. Você também pode importar seus cavalos de Breath of the Wild, outro grande toque, já que passei a amar meus cavalos no primeiro jogo.

Agora tudo o que os jogadores precisam fazer é começar a acreditar que o jogo existe para que todos possam ver isso por si mesmos.

Nenhum comentário