DLC de The Bad Seed de Dead Cells com data de fevereiro

Se você está ansioso por mais células mortas, convém pegar um calendário e escrever essa data em particular.

Motion Twin e Evil Empire anunciaram que Dead Cells receberiam um novo DLC na forma de The Bad Seed, que agora está previsto para ser lançado em fevereiro. Está programado para levar os jogadores a um passeio emocionante por novos biomas, com novas armas impressionantes e muitos inimigos novos para frustrar. Há também uma nova "fera nojenta e sugadora de sangue" para enfrentar, então é isso.

Quando o DLC estiver disponível, os jogadores poderão percorrer novos caminhos no início do jogo, o que garantirá que todos os jogadores possam conferir o novo conteúdo, independentemente do seu nível. Os novos biomas, o Arboreto e o Pântano, estarão abertos a quem decidir que precisa de um desafio adicional.

Se você passar pela verdadeira galeria de terrores, receberá muitas recompensas pelo seu problema. Isso inclui a primeira arma de caça-níqueis dupla, bem como um novo companheiro de cogumelos "dedicado e leal". Agora isso é algo para se animar, se mais células mortas não forem suficientes para falar sobre isso.  

Nosso próprio Chris Jarrard revisou Dead Cells originalmente, e premiou com 9 de 10. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre isso:

"Eu não sou um grande cara da Metroidvania, mas Dead Cells conseguiu evocar os mesmos sentimentos que eu quando joguei Super Mario World, Portal e Stalker: Shadow of Chernobyl. Não é perfeito, mas não é um jogo É. Evoca sentimentos que me lembram porque eu me apaixonei por videogames em primeiro lugar. É o equivalente a ter suas costas arranhadas enquanto você despeja. Dou a Dead Cells minha recomendação mais alta possível. "

Você pode conseguir o DLC Bad Bad em 11 de fevereiro.  

Via: Shack News

Nenhum comentário