Suda51 fala No More Heroes 3, expectativas e experimentação

Quando se trata de mecânica e design de videogame, Goichi & Sdd51; Suda sempre foi esquisito em seu trabalho, para dizer o mínimo, e isso levou a vários títulos memoráveis ​​como No More Heroes, Killer7, The Silver Case e muito mais. Com um jogo como No More Heroes chegando na terceira iteração da franquia, há uma expectativa definida dos fãs, e isso vem com expectativas, mas isso significa que Suda51 se sente dependente de alguns limites de No More Heroes 3? Entramos em contato com ele para perguntar.

"Demos muita atenção ao que as pessoas querem e ao que pensamos que elas estão olhando para ver em um jogo No More Heroes", Suda51 respondeu. "Mas, em termos do meu trabalho e do roteiro, sempre se trata de uma batalha entre mim e eu e como posso dar forma a todas as imagens na minha cabeça e transformá-la em algo. Então, quando se trata de escrever, eu me concentro no que quero fazer.

Você pode conferir a totalidade da entrevista abaixo.

Dada sua experiência em vários elementos de terror em videogames, como Lollipop Chainsaw, Killer Is Dead e Shadows of the Damned, para não mencionar um próximo jogo de terror em colaboração com Swery, chamado Hotel Barcelona, ​​Suda51 também estava interessado em compartilhar seus pensamentos sobre o gênero de terror dos jogos e como ele acredita que o gênero precisa progredir.

“ Parece que o gênero de terror, independentemente da mídia, é um gênero em que as pessoas podem realmente ser experimental, independentemente do orçamento, ” Suda51 explicou. “ No filme, filmes de terror são constantemente feitos em todo o mundo & hellip; Mesmo no Japão, existe este filme que foi feito chamado "Não pare a câmera". que é um filme de zumbi que se tornou um grande sucesso, apesar de ter sido feito com um orçamento baixo. E eu me pergunto por que não pode ser o mesmo para jogos? Mesmo nos jogos, o gênero de terror deve ser um lugar onde as pessoas possam ir com um orçamento baixo, fazer algo louco e ver o que fica. ”

Com No More Heroes 3 chegando em algum momento do calendário de jogos de 2020, esperamos ver muito do design schlock e estranho que o Suda51 é conhecido, mas parece que podemos esperar ver o mesmo design interessante no Hotel Barcelona enquanto ele e Swery juntam as duas retóricas peculiares do design.

Quer mais? Não se esqueça de se inscrever nos canais Shacknews e GamerHubTV no YouTube para entrevistas e vídeos mais exclusivos também.

Via: Shack News

Nenhum comentário