Esboços do Diretor do Destiny 2020 detalham mudanças na economia de armas

Destiny 2 parece estar em um ponto ruim no momento, e eu não estou falando de vendas ou contagem de jogadores. Pergunte à maioria dos veteranos hardcore nas minhas fogueiras imediatas e prolongadas e eles não desejam jogar hoje em dia. São jogadores que raramente fazem pausas prolongadas, e eu aposto que nenhum deles tem menos de 1.000 horas entre os dois jogos. A maioria provavelmente está no intervalo de 2.000 a 5.000 horas e, nos casos de mim e de Sam Chandler, devemos literalmente parte de nossa renda ao nosso tempo e conhecimento com Destiny e Destiny 2. No momento, o pensamento de jogar Destiny 2 não é um problema. ; apenas chato para nós, é quase repulsivo.

Hoje, Luke Smith lançou o Cut do diretor de Destiny 2020 para falar sobre o estado do jogo, lições aprendidas do passado e pensamentos sobre o destino de Destiny 2 no ano 4. Havia muito o que descompactar lá, fique à vontade para ler a postagem de Luke na íntegra, mas houve algumas sugestões importantes sobre as quais vale a pena conversar.

Está tudo bem. Nada está pegando fogo.

Na minha mente, desta atualização estão as mudanças que estão chegando à economia de armas. Atualmente, qualquer arma lendária ou exótica no jogo pode ser infundida e aumentada para a potência máxima. Do jeito que Luke diz, isso cria um problema para a Bungie, porque eles são constantemente forçados a equilibrar todas as armas, novas ou antigas, para garantir que se encaixem em todas as partes do jogo.

Em teoria, o que está sendo dito aqui faz muito sentido. Se a Bungie está gastando menos tempo se preocupando com o equilíbrio de uma arma de dois anos, porque não pode mais receber infusão máxima de energia, ela pode gastar mais tempo criando novas armas. Como essas novas armas virão com uma data de validade, não será tão importante se algumas delas forem ridiculamente poderosas. Depois que essas armas expirarem, os jogadores serão forçados a encontrar novas opções que mantenham seus níveis de poder no conteúdo do jogo final. Se você quisesse fazer um novo ataque, sua arma de dois anos não seria uma opção viável.

Existem alguns problemas gritantes com isso, no entanto. Primeiro, vou encontrar uma arma que eu amo, afiar para obtê-la, infundir-lhe recursos e depois ser forçada a deixá-la para trás sempre que entrar no conteúdo mais difícil do jogo em algumas temporadas. Para mim, isso desrespeita o tempo de um jogador, e isso já é um problema com Destiny 2. Isso também significa que os cofres dos jogadores estarão cheios de mais lixo (armas de várias temporadas atrás), e eu já posso ver o título do subreddit; "Bungie, 80% das armas do jogo são inúteis".

Embora eu não seja um desenvolvedor, o que me ocorreu foi a necessidade de um programa de armas preferido. Geralmente, algumas armas subirão ao topo a cada temporada. Armas que ressoam com os jogadores. Pense em Breakneck (RIP) e em como a arma foi divertida de usar. Agora, é lixo. Como suas armas lendárias favoritas deixadas para trás se sentirão menos terríveis do que vê-las sendo destruídas? A resposta é que não vai. Isso vai ser tão ruim quanto. E se, no entanto, a Bungie e os jogadores trabalhassem juntos para escolher algumas armas de cada temporada para permanecer? Sejamos honestos, 90% das armas do jogo são peões em um jogo de xadrez. Ninguém sentirá falta deles, mas as pessoas sentirão falta de Recluse. As pessoas sentirão falta do Breakneck. Algumas armas são projetadas para resistir ao teste do tempo.

Via: Shack News

Nenhum comentário