Shack Chat: O que você achou do stream do EA Play Live?

O Shack Chat está de volta mais uma vez, nosso recurso semanal, onde todas as sextas-feiras, onde pediremos à equipe do Shacknews que dê sua opinião sobre um tópico específico, abra o espaço para a nossa comunidade dedicada do Chatty para fornecer uma mistura diversificada de pensamentos sobre o sujeito. É uma ótima maneira de nos conhecermos melhor enquanto inspiramos debates saudáveis ​​com todos vocês, jogadores apaixonados por aí.  

A pergunta desta semana encontra uma equipe do Shack confusa comentando o stream do EA Play Live que testemunhamos na quinta-feira. Foi bom? Foi ruim? Foi uma bagunça de jogos indie cansados ​​e um sucesso de bilheteria para tentar levar o resto? Ah, sim, há um novo skate acontecendo, mas de alguma forma nem esse desenvolvimento foi muito interessante. Aqui está o que pensamos da pergunta desta semana.  

Pergunta: O que você achou da transmissão do EA Play Live?

Meh - Asif Khan, inventor do Shacknews E4

Embora tenha havido anúncios decentes, como crossplay em Star Wars: Squadrons e Apex Legends, eu achei o evento geral do EA Play Live 2020 um copo morno de meh. Até o único anúncio pelo qual eu deveria estar super animado me deixou confuso. Eles estão fazendo um jogo de Skate 4 ou não? Havia aquele jogo Lost in Random que parece bem legal.  

Parecia que a EA telefonou nesta apresentação mais do que o habitual. O EA Play é conhecido por seus momentos difíceis e, pelo menos, Greg Miller entregou com ele: "Você acabou de estrelar minha mente". comentar.  

Soco, Chewie! - Ozzie Mejia, editora sênior

Eu realmente não tenho muito a dizer sobre o que a EA tinha a oferecer, além de uma coisa. Cara, Star Wars: Squadrons parece que vai ser coisa minha. Coloque-me em um X-Wing ou em um TIE Fighter e me veja sair! Não tenho certeza se a história terá qualidade como Fallen Order ou "meh" como Battlefront II, mas a idéia de brigas de cães para vários jogadores aquece meu pequeno coração da Star Fox. (Ei, se a Nintendo não está me dando Star Fox, fico feliz que alguém esteja me enviando para o espaço.)

Fora disso, não tenho muito o que dizer aqui. A hora parecia sem intercorrências. As melhores revelações pareciam vir da tenda da EA Originals. Não havia muito mais que me deixou animado. E realmente sinto que a ausência da BioWare disse muito. Espero que ninguém tenha suas esperanças muito altas para essa nova era do dragão, porque o Anthem pode ter arruinado elas.

Minha mente não era a estrela da morte, cara - Blake Morse, editor de críticas moderadamente decepcionado

Embora eu aprecie todo o amor de crossplay que a EA deu hoje e o fato de finalmente termos um novo jogo de skate, esse foi um jogo da EA bastante decepcionante. Claro, temos um pouco mais de informação sobre Star Wars: Squadrons, mas ele realmente não me vendeu nada além de poder escolher meu próprio gênero e raça.  

O maior destaque do jogo para mim foi provavelmente Lost in Random. Parecia que Tim Burton e Tim Schafer tinham um bebê de jogo e eu quero ver mais. No geral, eles precisavam equilibrar seus IPs novos e não testados com mais do que apenas Star Wars. No Mass Effect, no Dragon Age, nada mais que um trailer da EA Sports. E o que houve com essa demonstração tecnológica? Parecia realmente deslocado em um evento voltado para o consumidor. Os jogadores se preocupam com jogos e realmente não se importam como o hambúrguer é feito se eu estiver sendo brutalmente honesto aqui. Poderíamos "ter feito sem isso".

Eu não esperava nada e ainda estava decepcionado - Chris Jarrard, Indiferente no Skate  

De todos os principais eventos de imprensa de editores que eu vi durante o meu tempo na Shacknews, este foi o mais desanimador. Muito pouco se destacou na apresentação e o primeiro vislumbre antecipado dos jogos da próxima geração saiu mal, na minha opinião. Para jogos que devem ser lançados em alguns meses, o teaser não inspirou confiança. As notícias pós-show de que Madden e FIFA permaneceriam de última geração no PC também foram um soco no estômago após a decepção da EA.

Senhorita - Sam Chandler, editor de guias

Se você é fã de Star Wars, ficará encantado com o que a Electronic Arts teve que mostrar durante o EA Play Live. Para mim, pessoalmente, gosto da franquia como visualizador casual e nada mais. Para esse fim, o fluxo foi abaixo do esperado. Onde estão minhas notícias de Mass Effect? Uma breve atualização sobre o estado do Hino? Que tal trazer de volta o Dead Space em alguma capacidade, seja uma remasterização ou uma sequência? Não havia nenhuma notícia sobre Battlefield e estamos à beira de uma nova geração de console. E ainda não há sinal de Burnout.

Yay novo skate & hellip;? - Donovan Erskine, editor colaborador

No meio da vitrine, eu disse à equipe do Shack que se não houvesse anúncio do Skate 4, isso seria um fracasso. De alguma forma, eu ainda me sentia desapontado depois de sair com as notícias do Skate. Não me interpretem mal, estou extremamente empolgado com um novo skate, mas até a apresentação para isso me pareceu ... mal passada. Nem mesmo um logotipo ou qualquer coisa. Minha única outra sugestão do EA Play Live 2020 foi que o novo jogo Star Wars pode acabar sendo muito legal.

Uma decepção total - Brittany Vincent, editora sênior

O EA Play deste ano foi uma das apresentações mais assombrosas que acredito ter visto nos meus 13 anos de cobertura de jogos. Estou empolgado por haver um novo título de skate a caminho e Star Wars: Squadrons parece excelente. Mas isso não pareceu com os eventos do EA Play que conheci ao longo dos anos. Parecia incompleto, como se houvesse grandes títulos arrancados da programação no último minuto. Certamente uma grande editora como a EA tem algo mais robusto em andamento. Recuso-me a acreditar que isso é tudo o que a empresa tem na manga e, se for esse o caso, estamos em uma colheita de títulos bastante genérica. Só estou tendo problemas para acreditar que é isso que a EA planejou para as pessoas desfrutarem em conjunto com as visitas físicas da E3 2020 neste verão. Que chato.  

Onde fica a NHL 21? - Bill Lavoy, editor-chefe

Há alguns meses sinto que agora não estamos recebendo uma NHL 21 este ano. Normalmente, recebemos um anúncio na época da E3, mas a EA Canada não disse muito sobre isso. Uma pesquisa no Google revelou uma lista da Best Buy para o jogo que foi ao ar algumas horas antes do EA Play Live 2020, mas nada aconteceu oficialmente. Dada a pandemia global e todos os que trabalham em casa, bem como a logística de tentar obter o jogo no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X, pude ver isso muito a ser superado. Eu pude ver um pivô para apoiar a NHL 20 por mais um ano.

Então, novamente, temos que ter uma NHL 21, certo? Quero dizer, a Best Buy está aparentemente vendendo.

Meh - Josh Hawkins, Guy Guias

Para ser completamente honesto, a maior parte do evento EA Play 2020 Live foi bastante bem-sucedida. Nada das maiores franquias da empresa estava em lugar algum, com séries como Battlefield, Dragon Age e Dead Space sendo completamente deixadas de fora.  

Parece que a empresa ainda está usando Star Wars para tentar avançar, o que é ótimo e bom, mas a maioria dos jogos de Star Wars lançados deixou muito a desejar. Claro, eles aprenderam com o passado, mas isso não significa que queremos apenas novos jogos de Guerra nas Estrelas.

Estou feliz que as pessoas estejam empolgadas com os Esquadrões da Guerra nas Estrelas, e estou interessado em ver como o Motive lida com o jogo, mas em todo este evento do EA Play foi muito carente e decepcionante para mim.

Já está comprando varas de voo para Squadrons - TJ Denzer, Editor de notícias

Não tenho expectativas em relação à EA. Zilch. Nada. Neste ponto, sinto que é praticamente inútil entrar em uma apresentação da EA esperando qualquer coisa. Não é que eu não pense que eles são capazes de fazer coisas boas, mas eles são igualmente e sem dúvida mais capazes de causar decepções.

Essa expectativa de lado, eles viraram minha cabeça quando mostraram a jogabilidade de Star Wars: Squadrons. Eu fiquei extremamente interessado nisso. Não houve um jogo de Guerra nas Estrelas com um simulador de voo ou um componente de combate com mais do que a profundidade de uma poça em anos. Por todo o Battlefront, tem sido superficial. Aderido. Uma apresentação lateral, na melhor das hipóteses. Enquanto isso, eu estava sentado aqui com todo o meu amor por Rogue Squadron e X-Wing vs. TIE Fighter. Eu estava esperando a pequena chance de um jogo que me desse uma experiência em simulador de voo / combate em Star Wars, girando meus polegares e suspirando.

Existem tantos jogos de Guerra nas Estrelas. Definitivamente, pode-se argumentar que outros jogos em todo o catálogo da EA merecem uma chance no centro das atenções. Eu concordo. Dito isto, se eles vão fazer outro jogo de Guerra nas Estrelas, fico feliz em vê-lo, que me permitirá não apenas voltar ao cockpit de um A-Wing, mas finalmente dar profundidade e atmosfera a ele. Eu aprendo a fazer aquele pássaro subir.

Espaço morto ?! - David L. Craddock, editor de longas leituras

Eu estou sentado aqui tendo um "Nós somos os mortos-vivos" momento: EA é Dead Space, não é? Porque é assim que essas apresentações de música e dança são desde a sua criação: Guerra nas Estrelas indo de bancos a bancos, bolas esportivas e nada que pareça vivo em um quarteirão de 30 a 50 minutos de espaço morto (esperando por isso) . Junte todos os membros desmembrados de Isaac Clarke e costure aquele homem precioso novamente. E ignore o Dead Space 3. Vá para o final do Dead Space 2 e siga em frente. Eu vou me juntar a você. De mãos dadas.

Tudo bem - Steve Tyminski, editor colaborador

O verão em um ano civil normal significa que as apresentações / revelações de grandes jogos acontecem na ensolarada Califórnia. No entanto, com várias razões para impedir a E3 e outros eventos de ocorrerem, as empresas decidiram tomar as coisas com suas próprias mãos e mostrar seu próprio material. Foi a vez da EA durante a sua "EA Play 2020" evento e pessoalmente, eu não estou tão impressionado. Parecia a mesma velha música e dança da EA em termos de substância, assim como a mesma coisa repetidamente. É bom ver o Apex Legends no Switch com cross-play e um novo jogo de skate.

No entanto, um jogo de Guerra nas Estrelas, um atirador de área e um jogo de Sims parecem sair todos os anos, independentemente do console / nova tecnologia. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, mas quando você ordena as mesmas franquias repetidamente, elas podem ficar obsoletas. Madden é o principal culpado pela robustez, mas um salto na tecnologia com os consoles da próxima geração pode ser o boom que a marca EA Sports precisa. Você receberá um novo jogo da NHL / NFL, mas o que será diferente na próxima geração de sistemas?

Discorda de nossas escolhas? Acha que somos um bando de palhaços? Informe-nos no Chatty abaixo.

Via: Shack News

Nenhum comentário