Shack Chat: Qual é o seu jogo preferido no verão de 2021?

Está esquentando no hemisfério norte (provavelmente já está bastante quente), o que significa que deve ser verão! Nada se compara a sentar ao redor de uma piscina bebendo bebidas geladas, relaxando na sombra ou, se você for como nós, relaxando em frente ao seu videogame favorito enquanto o ar condicionado sopra o ar gelado sobre seu corpo. Por ser verão, que tal você nos contar quais jogos você tem jogado nesta época do ano? O que te fisgou? Deixe-nos saber no tópico Chatty abaixo qual foi seu jogo favorito neste verão.

Pergunta: Qual é o seu jogo preferido no verão de 2021?

Pokémon GO - Ozzie Mejia, editor sênior de GO

Acho estranho colocar um jogo para celular aqui. Eu quase me sinto suja fazendo isso. No entanto, há um bom motivo para colocar Pokémon GO como minha resposta. É exclusivamente por causa do Pokémon GO Fest, que se tornou o melhor fim de semana para jogar este jogo. Fiquei surpreso com a afluência em alguns dos meus pontos de acesso locais, cheios de pessoas que procuram capturar Pokémon únicos, participar de raids ou dizer olá e encontrar amantes de Pokémon com a mesma opinião. É raro ver um jogo de qualquer tipo ter o poder de unir as pessoas e criar esse tipo de comunidade.

Sou o mais anti-social possível e este jogo fez-me até sair da minha caverna. Eu entendo o que está acontecendo agora para GO Fest. É uma data que espero ansiosamente todos os anos a partir de agora.

Ratchet and Clank: Rift Apart - Blake Morse, Co-EIC

Eu finalmente tive a chance de sentar e jogar a maior e mais recente parcela da série Ratchet and Clank durante minhas férias e fiquei imediatamente viciado. Em primeiro lugar, este jogo é simplesmente estupendamente lindo e realmente faz um ótimo uso da proeza gráfica do PS5, bem como dos controladores de feedback tátil do console. E embora os níveis do jogo sejam estruturados de forma que possam ser jogados aos poucos, não consegui desligar meu controle quando comecei a jogar. Eu joguei esse jogo seriamente por mais de 12 horas e fiquei até as 4 da manhã tentando vencê-lo. Pensei em voltar no dia seguinte e jogar por uma ou duas horas, mas, em vez disso, me vi reduzindo a 100 por cento todos os itens colecionáveis ​​do jogo e maximizando todos os níveis de minhas armas por mais algumas horas antes de finalmente enfrentar o chefe final.  

Ratchet and Clank: Rift Apart acabou sendo tudo que você gostaria de um jogo de ação / aventura e eu definitivamente me apaixonei por ele quase imediatamente. É lindo, tem um enredo divertido com algumas cenas impressionantes que parecem ter saído direto de um filme de animação, armamento excêntrico e é tão divertido de jogar. No momento, ele está atrás apenas do PAC-MAN 99 em minha lista pessoal de GOTY.  

F1 2021 - Chris Jarrard, Tem melhores opiniões do que seus colegas  

Eu realmente não joguei nenhum jogo neste verão que não fizesse parte de uma atribuição de trabalho. Lidei com a revisão do F1 2021 para Shacknews e, embora eu não ache que seja tão impactante quanto a iteração do ano passado, ela retém a magia das pistas que me fez apaixonar pela série. A adição do modo de carreira cooperativo é algo que estou ansioso para jogar assim que encontrar amigos que vão começar o jogo.

Mar de Ladrões - Sam Chandler, Traga-me esse horizonte

Sea of ​​Thieves é o jogo perfeito, independentemente da estação. Pode ser no meio do inverno no hemisfério sul, mas uma curta viagem para Shores of Plenty, e eu me sinto aquecido e em casa neste ambiente de estilo caribenho. O sol brilha com uma cor diferente, a água é um pouco mais azul e a areia - ah, a areia! Eu amo tudo isso. Pensar nisso é suficiente para aquecer meus dedos frios enquanto escrevo. É meu jogo favorito nesta temporada e provavelmente continuará a ser meu jogo favorito na próxima.

Red Dead Redemption 2 - Bill Lavoy, Gone Hunting  

Red Dead Redemption 2 está rapidamente se tornando meu jogo de verão, mas, na verdade, existem alguns deles. Estou sempre dentro e fora do vagão de Destiny 2 e estou totalmente investido no The Sims 4 agora que o Cottage Living foi lançado. Eu me envolvi na NHL 21 durante o verão, e até mesmo um pouco de Ratchet & Clank. Mas, Red Dead Redemption 2 é o jogo que posso iniciar e passar o tempo agora. Passei horas apenas andando com meu cavalo me seguindo, colhendo ervas e procurando animais imaculados para fazer roupas com suas peles.

Guilty Gear Strive - TJ Denzer, Heaven or Hell, Let ’ s News

Guilty Gear Strive é a melhor coisa que me aconteceu este ano. É possivelmente a melhor coisa em jogos que me aconteceu em muitos anos. Então, sim, eu estive brincando com isso. Eu sou muito bom em Anji Mito e alcancei a classe de melhor classificação no jogo duas vezes.  

Isso é uma coisa legal sobre isso. Onde antes eu chegava a uma certa altura em um jogo de luta e não tinha vontade de ir mais longe, Guilty Gear Strive tem degradação mensal de rank e redefinições. Nunca pensei que pudesse ser tão divertido, mas agora, a cada mês, tenho uma meta a alcançar neste jogo. Eu quero alcançar e voltar para a classificação do piso Celestrial a cada mês. E quero aprender, lutar e me tornar mais forte a cada batalha ao longo do caminho.

Adicione a isso o fato de que eles acabaram de anunciar o primeiro dos cinco personagens DLC do Season Pass e ele parece um hoss robusto que estou ansioso para aprender a jogar, e Guilty Gear Strive foi um presente glorioso que continua sendo oferecido para mim neste verão.

Um combo Mario Golf / Pokémon / Zelda - Steve Tyminski, apresentador do programa Stevetendo  

Qual tem sido meu videogame favorito no verão? Essa é uma pergunta interessante, pois eu realmente não tenho jogado apenas um jogo. O verão começou comigo indo all-in em Mario Golf: Super Rush. Eu até chamei meu irmão para jogar e tivemos ótimas partidas quando ele veio. Eu também poderia dizer que Pok & eacute; mon Blue tem sido um dos meus jogos de verão, pois tenho me divertido muito jogando no programa Stevetendo. Então, o Legend of Zelda: Skyward Sword foi lançado e eu queria dar uma segunda chance a este jogo, pois não me importei quando o joguei pela primeira vez no Wii. Portanto, acho que minha resposta a essa pergunta deve ser “ depende do que é lançado no momento. ”

Guitar Hero 3 / Rock Band 2 para Wii - Bryan Lefler está reavivando seu amor por instrumentos de plástico

A loucura do Guitar Hero atingiu o seu auge à medida que a primeira década do novo milênio chegava ao fim. Não contente com apenas uma guitarra escassa, periféricos de plástico para um kit de banda completo começaram a adornar cada sala ou quarto equipado com um console de videogame. A eventual saturação do mercado por editoras como a Activision — obrigado por matar um dos meus gêneros favoritos, Bobby Kotick — causou um rápido declínio no interesse do consumidor. O maquinário musical sintético desapareceu dos cantos dos espaços de jogo e se viu abandonado em armários, sótãos, porões ou mesmo em latas de lixo ao redor do mundo. Eles não fariam mais sons doces.

Agora, no verão de 2021, sinto saudades do gênero de jogos de ritmo que tanto amei há mais de uma década. Eu tive experiências semelhantes como Taiko no Tatsujin para o Switch junto com o controlador de bateria Hori, mas a sensação do Guitar Hero / Rock Band original sempre será minha favorita. Acontece que um dia, recentemente, eu estava saindo de um estabelecimento local Carl ’ s Jr. com algumas barrinhas de frango e batatas fritas cortadas quando o brechó Goodwill localizado no mesmo estacionamento me chamou para dentro. Foi lá que encontrei um controlador Guitar Hero 5 para Wii, encaixando que seria uma das últimas guitarras de plástico feitas antes da série ’ eventual reinicialização com falha em 2015.

Com meu novo, mas antigo machado de imitação em mãos, fui rapidamente capaz de localizar dois dos meus episódios favoritos da época dos instrumentos de plástico, Guitar Hero 3 e Rock Band 2 para Wii . Esses dois jogos foram feitos durante o auge do fenômeno da cultura pop da música plástica e acho que eles têm algumas das melhores trilhas sonoras e refinamentos de jogabilidade para mostrar. Eles não têm a mecânica desnecessária e a fluff que as versões posteriores usariam para se diferenciar. Esses títulos, para mim, representam o ápice dos jogos rítmicos baseados em periféricos e planejo curtir o resto do verão.

Street Fighter V - Dennis White, Gerente de Comunidade

Jogos de luta geralmente chamam bastante minha atenção, mas depois de tirar mais um ano do Street Fighter, eu realmente descobri uma paixão pelo jogo novamente. Qual foi o catalisador? Bem, o lançamento do meu personagem favorito de SF4, Rose. Ela é extremamente versátil nesta versão do jogo e eu realmente amo seu design. A equipe da Capcom tem sido bastante criativa com a maioria do elenco de DLC nas últimas 2 temporadas, especificamente, e eu acho que as decisões tomadas pela equipe inspirada realmente levaram a algo especial em um jogo de seis anos. Street Fighter também tem sido o destino para travessuras noturnas com meus amigos. Gostamos de jogar em um lobby para ver o quanto cada um de nós está melhorando com nossos personagens principais em particular e aprendendo novas lutas de vez em quando com alguns jogadores aleatórios espalhados pelo caos. Aumentar o volume do Spotify para alguns doces jams e ficar zonza na sala de treinamento enquanto pratico alguns novos combos tem sido um grande alívio do estresse. Com sorte, terei mais uma corrida sólida neste jogo em eventos como o Combo Breaker no próximo ano. Dedos cruzados!

Bem, já me sinto melhor. Certamente foi um ótimo verão para jogar, e com mais jogos no horizonte, o inverno sem dúvida será igualmente excelente. Qual videogame está absorvendo todo o seu tempo de jogo no verão? Informe-nos abaixo!

Nenhum comentário