O que você vai jogar neste fim de semana?

Julho está quase acabando, e os dias de verão estão chegando no hemisfério norte. E não há maneira melhor de vencer o calor do que ficar em casa e jogar alguns jogos.

A menos que você tenha uma piscina, é claro, e se for esse o caso, estamos totalmente com inveja e estaremos procurando um convite para participar de uma diversão molhada em breve.

Para quem não tem um grande buraco de concreto com água fria para se refrescar, ficar dentro de casa com ar condicionado é a melhor maneira de escapar do sol quente. E a melhor maneira de passar o tempo é jogando alguns videogames.

Esta semana, estamos aprendendo a voar pelos céus, testando algumas demos, experimentando novas construções e forçando criaturinhas fofas a lutar conosco.

Assistir no YouTube

Alex Donaldson, editor assistente – Microsoft Flight Simulator, Final Fantasy, Pokémon Unite

Tive um fim de semana um pouco agitado naquela irritante ‘ vida real ’ sentido, mas pretendo colocar um pouco de jogo na mistura. Em primeiro lugar, quero jogar um pouco mais do Microsoft Flight Simulator – testando as versões Xbox Series X e Xbox Series S do jogo. Estou com as mãos no novo T. Flight Full Kit X da Thrustmaster, que é basicamente um manche e acelerador projetado e compatível com os consoles Xbox – que deve ser útil para o Flight Sim, mas também presumo que funcione muito bem em coisas como Star Wars Squadrons. Vou testá-los, cortando casualmente os céus com baixa pressão.

Quando quero um pouco de pressão, sei para onde irei – Pokémon Unite. O júri ainda está decidindo se este é realmente um caso de pagamento para ganhar bruto ou não, mas o que direi com certeza absoluta é que é muito divertido, como eu disse em um artigo na semana passada. Vou continuar a jogar & hellip; e talvez esta semana eu tire meu cartão de crédito. Talvez.

Finalmente, o Final Fantasy Pixel Remasters já foi lançado. Acabei de fazer a modificação para melhorar / consertar a fonte terrível e agora estou all-in em uma versão completa do primeiro jogo da série Final Fantasy. Não é um jogo tão longo – Posso até terminar neste fim de semana – mas com certeza será uma viagem relaxante e nostálgica.

Assistir no YouTube

Sherif Saed, redator da equipe – The Ascent (PC)

The Ascent finalmente foi lançado. Estou jogando há vários dias em preparação para nossa análise e, embora o tenha terminado, não me desviei muito do caminho crítico.

Neste fim de semana, quero jogar um pouco mais. Em parte porque, agora que o jogo está disponível para todos no Game Pass e Steam, terei muitas pessoas com quem jogar. Quero ver como fica o desafio com um ou dois outros jogadores. Afinal, The Ascent foi lançado como um jogo cooperativo, então estou ansioso para explorar esse lado dele.

Também quero passar um pouco mais de tempo no mundo testando armas e habilidades pelas quais não gravitei inicialmente. O Ascent é um bom jogo de ação, mas seu sistema de atualização o incentiva a usar as mesmas armas que você tem usado o tempo todo. Agora que tenho uma ideia melhor sobre o ritmo e o fluxo do jogo, quero experimentar diferentes estratégias e mexer nas construções. Você pode se limitar a hacking e um pouco de furtividade e não investir maciçamente em poder de fogo? Estou ansioso para descobrir.

Assistir no YouTube

Stephany Nunneley, editora de notícias – Demonstrações Steam

Tenho estado bastante entediado com a comida usual ultimamente. Não liguei para Lotro há três semanas, a gangue e eu não nos reunimos para jogar Age of Empires 2, For the King ou Left for Dead 2 no mesmo período de tempo. Uma pausa do Pokémon Go também é necessária, mas vamos ver quanto tempo isso vai durar, porque minha mãe ainda me liga três vezes ao dia para discutir isso. Honestamente, só preciso de uma pausa dos jogos que costumo jogar.

É por isso que neste fim de semana vou fazer algumas demos no Steam. Um dos jogos com uma demonstração disponível é Road to Hollow Hills. É uma aventura de terror narrativo com exploração, combate e quebra-cabeças onde o resultado depende inteiramente do jogador. Outro título que me parece interessante é Adapt, que é um jogo de evolução de sobrevivência com ambientes em constante mudança. Nele, a espécie que você joga precisará encontrar comida e ambientes habitáveis. Seus concorrentes evoluirão ao seu lado, cada um tentando encontrar comida e território também para garantir sua própria sobrevivência.

Há também o Cavaleiro do Exílio, que parece algo que eu realmente gostaria. É um jogo de plataforma de ação 2D com combate hack-n-slash, e nele você está em busca de “ vingança e redenção ” para libertar um reino. Eu realmente gosto do estilo de arte e hack-n-slash, então este provavelmente será um dos jogos que eu definitivamente experimentarei. Por falar em hack-n-slash, Listen to the Wind parece um adorável jogo de rolagem lateral. Ele apresenta ataques de defesa como a jogabilidade central enquanto você luta contra Wokou na dinastia Jiaqian Ming. Não é compatível com o inglês, pelo menos no momento, mas acho que vou dar uma olhada de qualquer maneira.

Finalmente, há o Narrador e o Patrono. No primeiro caso, é você quem escreve as histórias. Você começa com um título, personagens e cenários e cria seu próprio toque em histórias familiares e novas. Como alguém que gosta de escrever coisas bobas em seu tempo livre, este jogo parece ser bastante interessante e, com sorte, divertido. Este último é um construtor de cidades de sobrevivência com sistema de dinâmica social. No jogo, você coleta e produz recursos, transforma sua vila em uma cidade próspera e enfrenta as tensões sociais antes que elas atinjam o ponto de ebulição. Se for algo como Banished, eu vou adorar, então definitivamente está na minha lista de reprodução.

Também posso dar uma chance a alguns jogos conhecidos, pois há demos disponíveis para Little Nightmares 2 e Kingdom Rush Vengeance – Tower Defense disponível.

Então, novamente, quem sabe qual (is) eu vou experimentar neste fim de semana. Não é como se eu não tivesse muitas opções.

Assistir no YouTube

Tom Orry, editor-chefe – Microsoft Flight Simulator

Como alguém com um Xbox Series X e uma assinatura do Game Pass, senti que era meu dever dar uma chance ao Microsoft Flight Simulator. Depois de fazer o download de 27 GB extras após o pré-carregamento, finalmente consegui fazer exatamente isso.

Não sou estranho para jogar simuladores de vôo para mostrar novo hardware. Eu comprei o imensamente impressionante Flight Unlimited para PC em 1995 simplesmente porque parecia tão visualmente impressionante.

O Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X é uma conquista impressionante. Eu só me interessei até agora, voando do aeroporto de Shoreham para Gatwick para garantir que eu sobrevoasse minha cidade natal e fizesse alguns passeios turísticos no Egito, mas já não há como negar que este é um mostruário de última geração.

Não sei quanto vou jogar quando a novidade acabar. Por enquanto, porém, estou ansioso para fazer algum turismo virtual e talvez até superar meu medo de voar – esse aviso sobre estagnação não está ajudando, no entanto.

O que você vai fazer neste fim de semana? Jogando alguma coisa nova? Você está preso a algo específico em um jogo? Ou você ainda está tocando algo que começou há um tempo? Deixe-nos saber nos comentários.

Nenhum comentário