Call of Duty: os jogadores do Vanguard estão fartos de colisões de jogadores amigáveis

Call of Duty: Os jogadores do Vanguard tiveram um problema particularmente irritante que pensaram que não teriam que lidar novamente no multiplayer. Sendo colisão com colegas de equipe.

No Vanguard, quando você encontra um colega de equipe, você o empurra. Isso se aplica à perspectiva da primeira e da terceira pessoa, o que significa que um colega de equipe pode acidentalmente - ou intencionalmente - bagunçar completamente sua mira e forçá-lo a errar os tiros.

Isso é muito mais comum em mapas menores, já que um empurrão acidental pode decidir literalmente seu destino. Esta tem sido uma das reclamações mais altas no maior subreddit do jogo hoje. O fato de estarmos vendo isso agora e não, digamos, horas depois do lançamento do Vanguard, provavelmente tem algo a ver com o recente lançamento da lista de reprodução 24 horas por dia, 7 dias por semana para Das Haus - o menor mapa do Vanguard.

"Estou incrivelmente cansado de ser empurrado para fora do caminho TODAS AS VEZES que tento passar por uma porta", escreveu um usuário do Reddit muito frustrado.

"Remova-o totalmente ou, pelo menos, adicione um botão 'saia da minha frente'", sugeriu outro, em tom de brincadeira. "Eu entendo que eu spam exclusivamente Blitz, mas juro por Deus que é como se eu estivesse de volta ao colégio, andando atrás de um bando de calouros que demoram muito para chegar à aula e eu tenho lugares para estar."

Engraçado, isso também foi um problema em Modern Warfare 2019 - o jogo do qual o Vanguard tira mais proveito. A Infinity Ward acabou tentando uma correção em janeiro, o que não deu certo, forçando o desenvolvedor a implantar outro patch para acabar com o problema do colega de equipe de uma vez por todas.

Com uma série de acessórios e táticas opressores, como o ataque corpo a corpo quebrado, a construção de MP40 de dois tiros ou a proficiência vital obscena - este é realmente o menor dos problemas multijogador do Vanguard.

Nenhum comentário