Como você se sente sobre a atualização de nova geração do Cyberpunk 2077 no PS5 e Xbox Series X?

Bem, aí está. Já se passaram 433 dias desde que o Cyberpunk 2077 chegou às nossas ruas digitais para – misturado? Sim, vamos com isso – resultados mistos. Para alguns, era o que eles esperavam, um RPG em primeira pessoa impressionante com toda a tecnologia futura que eles poderiam manipular, especialmente com vontade (e, talvez, alguma sorte) de superar os bugs. Para outros, foi a decepção de uma geração e o máximo em expectativas destruídas. Ninguém contestaria que isso prejudicou a reputação inatacável da CDProjekt.

E depois de todo esse tempo, agora está finalmente disponível na última geração de consoles. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X/S foram lançadas ontem em um lançamento surpresa (embora com muitos rumores), juntamente com um grande patch de reequilíbrio, incluindo alguns ajustes gráficos em todos os sistemas. O lançamento foi comemorado, mas queremos saber o que você pensa. Mas isso não quer dizer que o lançamento das versões de nova geração do jogo tenha sido livre de problemas – longe disso.

Abaixo você encontrará uma pequena enquete onde gostaríamos de saber sua opinião sobre o jogo, sua evolução e esta última atualização. Além disso, o que pode acontecer no futuro?

Sinta-se à vontade, é claro, para expandir, discutir e argumentar violentamente nos comentários. De minha parte (oi, meu nome é Ben), eu não tinha nada que me apetecesse jogar Cyberpunk quando foi lançado – um PC envelhecido e apenas a geração anterior de consoles. Agora tenho muito mais opções, mas há tantos jogos. Estou recuperando alguns que perdi, há mais JRPGs do que qualquer homem pode lidar, Elden Ring está em uma semana sangrenta, além dos principais pontos de venda para novos consoles - os Halo Infinites e Forbidden Wests deste mundo - estão começando a se acumular. Quem tem tempo para um RPG de 100 horas bom, mas falho, de dois anos atrás?

Bem, provavelmente eu, mas não até, tipo, o Natal.

Nenhum comentário