O que você vai jogar neste fim de semana?

O fim de semana chegou, e é meio grande porque Elden Ring está fora.

Presumimos que muitos de vocês jogarão neste fim de semana e, embora também joguemos outras coisas, também estaremos vagando pelas Terras Intermediárias em nosso fiel corcel.

Além de Elden Ring, alguns de nós estarão explorando uma cidade futurista, se aventurando na zona do Throne World e tentando decidir entre Silver e Gold.

Aqui está o que vamos tocar neste fim de semana.

Connor Makar, redator da equipe - Destiny 2, Arca Perdida

Esta semana, estarei profundamente em Destiny 2 tentando encontrar tudo escondido com a nova zona do Mundo do Trono. Além disso, há um monte de novas atividades para participar e um limite de nível de luz mais alto para mirar. Como tal, isso é praticamente tudo o que estou fazendo.

Dito isso, os diários e semanais de Lost Ark precisam ser feitos. Voltarei a esse jogo no fim de semana para continuar minha jornada para o conteúdo de nível 3. Será que vou conseguir em breve? Ou vou me distrair caçando sementes de Mokoko? Só o tempo dirá!

James Billcliffe, editor de guias - Cyberpunk 2077

O que é isso? Coisa impopular é boa mesmo?

Enquanto todo mundo está investigando o que provavelmente é o GOTY 2022, eu estarei em um jogo que já joguei 4 vezes - só que desta vez é em um Xbox Series S.

Em minha defesa, Cyberpunk 2077 praticamente sempre funcionou para mim, e devido aos problemas do lançamento (e 18 meses após o lançamento), estou surpreso com o quão bem as coisas estão indo no console.

Então parece que vou jogar as mesmas missões novamente - espero que Night City ainda seja Night City, e Keanu ainda seja de tirar o fôlego.

Stephany Nunneley, editora de notícias - Pokémon Go

Não vou jogar Elden Ring neste fim de semana porque estou esperando que os patches adicionais sejam lançados para PC antes de mergulhar nele. Além disso, estarei muito ocupado jogando Pokémon Go.

Este fim de semana é o GO Tour: Johto e sábado serão um dia agitado. Tudo começa às 9h e vai até às 21h local, e para ser honesto, não sei se aguenta tanto tempo ou não. Já tenho a resistência de uma mulher de 80 anos.

Com o evento, você precisará escolher entre a versão Gold ou a versão Silver do Pokémon Johto, e eu escolherei Gold - principalmente porque preciso de mais doces Chikorita e Mantine. Haverá algumas missões de captura para cada versão e, para adquirir cada Pokémon, você precisará negociar com outros jogadores. Felizmente, minha mãe e meu padrasto estão obcecados com o jogo, então eles estarão comigo no sábado e podemos fazer algumas negociações.

Além disso, haverá versões Apex de Shadow Ho-Oh e Lugia e eu realmente quero adicioná-los à minha coleção ao lado dos gatos Raikou, Entei e Suicune, que aparecerão em ataques cinco estrelas. Deseje-me sorte para pegá-los todos!

Tom Orry, editor-chefe - menu principal e telas de acordos de Elden Ring

Vou jogar Elden Ring, pensei comigo mesmo. Um jogo pelo qual paguei dinheiro real em vez de obtê-lo gratuitamente como todos os outros jornalistas de jogos freeloading (eu brinco, é claro - o jogo mais recente que comprei antes de Elden Ring foi Resident Evil 7! trabalho). Eu não joguei Elden Ring.

O que eu fiz foi finalmente descobrir como navegar nas telas e no menu do contrato (você deve usar o d-pad, não o analógico esquerdo como qualquer outro jogo na história moderna permite você usar), então me digam que eu falhei em um teste de rede. Bem, é isso. Terminei. Outro jogo da FromSoftware vai pelo ralo, desta vez antes mesmo de eu ter jogado.

Então, é isso. E você? Você pegou Elden Ring? Se não, você planeja pegá-lo no fim de semana? Adoraríamos saber.

Nenhum comentário