VG247's The Best Games Ever Podcast – Ep.28: O melhor jogo para jogar enquanto espera por Starfield

Bem-vindo ao Podcast dos melhores jogos de todos os tempos do VG247: Episódio 28 - o melhor jogo para jogar enquanto espera por Starfield.

O tópico desta semana surgiu por causa de duas coisas:

Em primeiro lugar, estamos desesperados para fazer qualquer coisa relacionada a Starfield porque somos um site de jogos e as pessoas clicam em artigos sobre Starfield. Mas, grosseiramente, ainda não saiu, então temos que ser criativos. Eu digo criativo. Quero dizer, temos que falar sobre isso em podcasts e coisas assim.

Em segundo lugar, estamos raspando o barril e deixando Jim escolher agora, e ele nunca vai parar de falar sobre Star Trek ou Morrowind, então obviamente ele também não vai parar de falar sobre a próxima mistura de Bethesda dessas coisas. É como se estivessem fazendo um jogo especificamente para ele, como se ele merecesse. Cadê meu jogo da Bethesda sobre coisas que eu gosto? Por que não posso ter um RPG de mundo aberto sobre, sei lá, ansiar pelo Project Gotham Racing e assistir Lovejoy, ou o que quer que eu faça?

Definitivamente é Tom escrevendo isso e não Jim Trinca fingindo ser Tom, só quero deixar isso claro.

Para ver este conteúdo, ative os cookies de segmentação. Gerenciar configurações de cookies

  • Confira o podcast The Best Games Ever do VG247 no Apple Podcasts e assine.
  • Ou ouça no Spotify.
  • Está até no YouTube, se preferir.
  • li>

Aqui está Chris Bratt em Star Trek, retratado por um fã (Apoie amigos de VG247, People Make Games, no Patreon).

Elenco: Tom Orry (eu), Alex Donaldson, Dom Peppiatt e Jim Trinca.

Nossas escolhas desta semana (SPOILERS A SEGUIR):

Alex - No Man's Sky

Alex escolheu isso porque é um jogo de mundo aberto ambientado no espaço. Hahaha. Perdedor.

Dom - FTL

Dom tem a dizer sobre FTL, um jogo de lixo que deveria ter perdido: “Nunca me permiti jogar; Sou muito compulsivo e tenho uma personalidade viciante. Então eu coço essa coceira com outras coisas – Mais de 1000 horas de vida em Binding of Isaac diga olá. Então, se eu quiser aplacar o desejo em meu cérebro por risco/recompensa e colher aquela adorável recompensa de dopamina, eu uso jogos… e que melhor maneira de preparar minha mente para Starfield do que um jogo espacial que me dá recompensas intermitentes, mantém as coisas aleatórias (mas lógicas) e faz com que o fracasso pareça justo. FTL: Faster Than Light é um videogame fenomenal de primeira linha… que por acaso é sobre exploração espacial e ciência.”

Tom (eu) - Morrowind

Eu nem gosto de Morrowind. Só escolhi porque Jim adora e queria ganhar o podcast pela primeira vez. Esta é a única parte que Tom realmente escreveu.

Por favor, deixe-nos saber o que você acha do show – e se esta é sua primeira vez ouvindo, volte para ouvir os episódios anteriores. Se tiver sugestões de tópicos, envie-nos para que possamos evitar esse tipo de desastre no futuro.

“O que é o podcast dos melhores jogos de todos os tempos do VG247?” você pergunta? Bem, é essencialmente um show de painel de 30 minutos onde as pessoas (Jim Trinca e associados) decidem sobre o melhor jogo em uma categoria específica. É isso. É bom. Ouça. Para ver este conteúdo, ative os cookies de segmentação. Gerencie as configurações de cookiesPara ver este conteúdo, ative os cookies de segmentação. Gerencie as configurações de cookiesVolte em uma semana para outra parte empolgante do podcast dos melhores jogos de todos os tempos do VG247.

Nenhum comentário