O que você está jogando neste fim de semana?

Huzzah! O fim de semana chegou. Hora de esquecer a semana de trabalho, relaxar e fazer algo divertido.

Os jogos são divertidos e nós brincamos de acender alguns no fim de semana.

Alguns de nós estão jogando nossas músicas favoritas, um ainda está jogando nosso GOTY 2022 e o outro está tentando um lançamento futuro.

Aqui está o que faremos neste fim de semana:

Connor Makar, redator da equipe - REMOVIDO, vários

Neste fim de semana, espero jogar algo do NDA sobre o qual infelizmente não posso escrever ainda, mas também jogarei League of Legends (eu sei), Warframe (eu sei!) E talvez Warzone 2 (eu sei...).

Finalmente, alguns bits de trabalho devem ser feitos. Um desses jogos pode acabar cortado, provavelmente Warzone.

James Billcliffe, Editor Gudies - FIFA 23

Outro dia minha esposa me repreendeu por gritar com a TV e disse: "você realmente gosta de jogar FIFA 23?"

A resposta é realmente não sei. Eu geralmente gosto muito do Modo Carreira, mas como ele está bugado a ponto de não ser jogado (as pontuações das partidas do jogador e, portanto, o crescimento do jogador é interrompido), recorri ao abismo de fliperama do Ultimate Team para minha correção de futebol este ano, e eu tem um time embaraçosamente bom.

Não gastei nenhum dinheiro, lembre-se - mas desde que ganhei um Kylian Mbappe trocável no início das recompensas do Squad Battles, não olhei para trás. Este fim de semana marca a chegada da Equipe do Ano de 2022, e estou guardando pacotes grátis há algum tempo. Espero não conseguir nada de bom para poder traçar uma linha abaixo de tudo.

Kelsey Raynor, escritora dos guias - Elden Ring, Vampire Survivors

Eu continuo dizendo a mim mesmo que preciso tocar algo novo; algo que eu nunca experimentei antes. No entanto, aqui estou eu, inicializando Elden Ring novamente. Quase um ano depois, acho que finalmente estou pronto para começar um novo save e algumas coisas diferentes. O tempo só dirá se eu tiver paciência para chegar ao fim novamente.

Além disso, finalmente experimentei Vampire Survivors e, graças ao ensaio em vídeo de Jim, aprendi que posso realmente jogá-lo no celular. Isso significa que qualquer momento acordado não gasto ativamente fazendo algo como trabalhar, dormir ou jogar Elden Ring provavelmente será gasto correndo em círculos pelo previsível.

Stephany Nunneley-Jackson, editora de notícias - Demonstração de The Pale Beyond

Neste fim de semana, vou experimentar a demo de The Pale Beyond. Como escrevi anteriormente na notícia, o jogo tem um pouco da vibe The Terror para mim, que eu realmente gostei de assistir.

Gosto de jogos de sobrevivência e gerenciamento, e The Pale Beyond parece preencher os dois requisitos para mim. Direi o que achei da demo depois de jogá-la, mas tenho a sensação de que vou gostar.

Fora isso, pretendo continuar tentando treinar meu cachorro para parar de pular nos visitantes e puxar a guia. Me deseje sorte. Ele é bastante difícil.

Morty Jenkins

É isso que estamos fazendo. E você? O que você está jogando neste fim de semana?

Nenhum comentário