O CEO da Respawn é como nós, "adoraria" ver Titanfall 3

Em um momento forte, ele é como eu, o CEO da Respawn, Vince Zampella, disse que "adoraria" ver Titanfall 3 acontecer.

Não sou um jogador do tipo big shooter. Eles simplesmente não são para mim, a menos que estejam fazendo algo interessante, como Titanfall 2, que sim, todos estão certos: esse é um ótimo videogame. Pessoalmente, não estou procurando mais multiplayer de Titanfall porque nunca joguei a parte online, mas adoraria um terceiro jogo apenas pela história. O único problema é que Titanfall 2 não foi tão bem, e Apex Legends está indo incrivelmente bem - então por que diabos o CEO da Respawn está aumentando minhas esperanças?

Zampella falou recentemente com Barron's (via PCGamer), onde ele tocou em um potencial Titanfall 3, e não disse não de imediato. "Eu odeio dizer que sim, então as pessoas se agarram a isso e depois espetam você quando não vem", disse Zampella, "mas eu adoraria ver isso acontecer é a resposta real." Claro, ele fez questão de apontar que a Respawn não está "trabalhando em nada atualmente" e não há "planos dedicados exatos para isso".

De acordo com Zampella, "tem que ser a coisa certa... É uma franquia tão amada pelos fãs e também por nós. Se não for o momento certo, a ideia certa, então simplesmente não vai acontecer". não faz sentido." Curiosamente, Respawn aparentemente agora não quer confundir os fãs de Apex Legends (o jogo se passa no mesmo universo de Titanfall). “Há como fazer algo que não confunda as pessoas que são fãs de Apex, mas não necessariamente fãs de Titanfall ainda”, disse Zampella. "É uma pergunta difícil de responder." Raciocínio estranho considerando universos compartilhados é uma dúzia hoje em dia, mas tudo bem, eu entendo, o desenvolvimento de jogos é difícil.

O maior problema nas mãos de Respawn no momento diz respeito a Star Wars Jedi: Survivor, já que o desenvolvedor teve que se desculpar pelo desempenho no PC.

Nenhum comentário