O que você está jogando neste fim de semana?

Apesar do clima agradável, alguns de nós planejam ficar em casa e jogar.

Por que estou sempre falando sobre o clima? Pode ter algo a ver com a idade. Isso, ou não tenho nada de concreto para falar além dos delírios sem sentido da minha mente lunática. Mas você não quer ouvir sobre isso, então vamos ficar com o clima. É muito mais seguro assim.

Neste fim de semana, estamos visitando um velho amigo, comemorando aniversários, jogando algo secreto, tentando algo pela segunda vez e lamentando ter pago o preço total por um jogo que foi colocado à venda não faz muito tempo.

Connor Makar, redator da equipe - TOP SECRET

Não sei dizer o que vou jogar neste fim de semana. Apenas saiba, o jogo está sob embargo e estarei imerso nele a cada minuto acordado. Desculpe não poder fornecer mais informações.

Deseje-me sorte.

James Billcliffe, editor de guias - Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Minha obsessão em começar um milhão de RPGs de 100 horas simultaneamente continua.

Eu, incrivelmente estúpido, comprei o Final Fantasy 7 Remake pelo preço total no lançamento, joguei por um tempo, mas caí quando outras coisas apareceram. Então, quando a atualização gratuita do PS5 foi anunciada, perdi o ímpeto de pegá-la novamente.

No entanto, por qualquer motivo, agora é a hora do meu retorno. Parece ótimo, é ótimo de jogar e não há muito mais a dizer do que isso. Mas será que dessa vez eu vou até o fim? Quem sabe - provavelmente vou baixar Red Dead Redemption 2 ou algo igualmente grande na próxima semana.

Jim Trinca, editor de vídeo - Jedi: Fallen Order

Em preparação para Jedi: Survivor, estou tentando jogar novamente o primeiro jogo, Jedi: Fallen Order, do zero: agora em sua adorável encarnação de geração atual no PS5 e roda lindamente.

Infelizmente, eles não se preocuparam com o outro recurso de destaque desta geração, o feedback tátil do Dualsense, que espero sinceramente que eles corrijam para a sequência: imagine "sentir" a sensação de peso do seu sabre de luz balançando no ar , ou um CLUNK satisfatório sempre que você move um objeto grande com seus poderes de força. Pode ser maravilhoso. Infelizmente, fora alguns títulos de destaque quando o PS5 foi lançado, o Dualsense raramente foi aproveitado ao máximo.

Esse é o tipo de problema dessa geração no microcosmo: as máquinas não são usadas em todo o seu potencial e, na maioria das vezes, apenas hospedam versões mais sofisticadas de coisas que funcionam perfeitamente bem em seus antecessores.

Mesmo o SSD super-rápido no PS5, há muito anunciado para sinalizar o fim das telas de carregamento, rock shamping, longos corredores e várias outras estratégias de enfrentamento que os jogos desenvolveram ao longo os anos para contornar o armazenamento lento, falhou em manifestar qualquer revolução real no design de jogos. As coisas carregam mais rápido, certamente, mas todas as soluções antigas ainda são amplamente utilizadas, provavelmente com um olho nas futuras portas de PC, que geralmente precisam rodar em tudo, desde plataformas de jogos de cinco mil até a velha caixa sem sentido do seu tio que ele construído em 2013 para jogar Bioshock Infinite.

O que eu estava dizendo? Sim certo. Jedi: Fallen Order é bom. Estou com um humor muito Star Wars após o final da 3ª temporada de Mandalorian, que marcou o pouso para encerrar outra temporada maravilhosa do melhor programa de streaming de TV. Sim, ainda está bom. Não, não caiu, seu esquisito. Nem tudo tem que ser Andor.

Kelsey Raynor, escritora de guias - Valorant, Fire Emblem Awakening

Neste fim de semana, pretendo jogar um pouco de Valorant na tentativa de subir de nível antes do fim do Ato. Isso provavelmente não vai sair como planejado, mas posso tentar.

Além disso, passarei algum tempo comemorando o aniversário do meu amigo ao sol e finalizando Fire Emblem Awakening. Eu deveria ter terminado na semana passada, mas cometi alguns erros que tive que voltar e desfazer. Assim que terminar, ainda pretendo conferir Fire Emblem Three Houses, mas também estou de olho em Xenoblade Chronicles. Duvido muito que terei tempo para isso com Tears of the Kingdom logo no horizonte.

Stephany Nunneley-Jackson, editora de notícias - O Senhor dos Anéis Online (de novo)

Além de plantar hostas e cobrir os canteiros de flores neste fim de semana (se parar de chover), pretendo jogar O Senhor dos Anéis Online. O jogo está comemorando seu 16º aniversário e as festividades já começaram. É difícil acreditar que dediquei tantos anos a algo que não é senciente, mas aqui estamos nós.

Meu primeiro gosto do jogo veio quando fui designado para jogar o beta de 2006 enquanto trabalhava para o FileFront. Isso foi há séculos, não foi? LOTRO foi o primeiro MMO em que mergulhei porque a ideia de jogar com outras pessoas fora do modo cooperativo era um pouco nova para mim e não estava interessado em jogar com um bando de estranhos na Internet. Além disso, eu tinha ouvido falar sobre os idiotas absolutos que alguém poderia encontrar ao jogar WoW ou EverQuest.

Mas o inseto me mordeu e fiquei viciado. Quando o jogo foi lançado no ano seguinte, 2007, fui novamente incumbido de escrever sobre ele como um MMO newb em uma coluna semanal - e tenho jogado o jogo desde então.

Claro, parei de jogar aqui e ali ao longo dos anos. Uma vez por um ano inteiro e, mais recentemente, dois anos; no entanto, eu sempre pareço voltar. Quero dizer, onde mais alguém, como um grande nerd de Tolkien, pode mergulhar completamente na Terra-média fora dos livros? LOTRO é perfeito para isso, e não vamos esquecer que, apesar de sua idade, ainda é um jogo lindo com muito o que fazer, ver e se divertir. Além disso, dependendo do servidor que você escolher (sempre escolha Landroval!), você encontrará uma comunidade madura cheia de pessoas dispostas a ajudá-lo quando estiver em apuros.

Se você já pensou em jogar, o download é gratuito e você pode jogá-lo sem riscos, então dê um alô e eu o levarei em um breve tour. Meu principal é um Hunter e posso transportá-lo para quase qualquer lugar.

É isso que faremos nos próximos dias. E você? O que você está jogando neste fim de semana?

Nenhum comentário