O que você está jogando neste fim de semana?

Outro fim de semana glorioso está chegando, e é hora de relaxar e sair para aproveitar o clima perfeito que junho traz antes que julho chegue com seu calor e nos leve de volta para dentro de casa.

No nosso bosque, é suposto ser uma noite bastante amena, perfeita para sentar ao ar livre para assistir à ascensão da Superlua do Morango.

Embora seja um nome estranho; é chamado assim porque é a última lua cheia da primavera, ou a primeira do verão, e, bem, as bagas estão começando a aparecer. Não tem nada a ver com a tonalidade, já que a Lua quase sempre aparece avermelhada quando está perto do horizonte.

Na Europa, alguns chamam de lua de mel ou lua de hidromel. Como quer que você chame, saia e divirta-se. Tenha um pouco de vinho de morango como um aceno enquanto você está nisso. Nós somos, pelo menos.

A lua fala à parte, junho é um mês adorável. Não é muito quente e nem muito frio... como o mingau que Goldilocks escolheu. Mas alguns dias podem ser um pouco quentes e, nesses dias, por que não sentar em casa e jogar um ou dois jogos?

Neste fim de semana, vamos lutar um pouco e curtir uma história de amadurecimento.

Connor Makar, redator de Street Fighter 6

Neste fim de semana, só vou jogar Street Fighter 6. É tudo que quero jogar. É tudo o que eu queria jogar há meses. Eu pulei para o modo de treinamento por algumas horas ontem à noite depois que ele foi desbloqueado e pousei na Honda como meu principal atual, o que significa que preciso envolver meu pequeno cérebro em movimentos de carga.

Estou indo para um evento em Londres no sábado, onde cerca de sete pessoas estarão jogando em um torneio divertido, então deve ser muito divertido! Estamos em uma nova era de Street Fighter, o que significa que, para mim, os jogos voltaram a ser ótimos.

Dom Peppiatt, editor de recursos – Street Fighter 6

Este é meu último fim de semana de descanso por um bom tempo; na próxima semana, estarei indo para as colinas de Los Angeles para experimentar todas as delícias da E3–– err, quero dizer Summer Games Fest. Embora este seja um momento agradável (Alan Wake 2! Cyberpunk 2077 DLC! Algumas coisas sobre as quais não tenho permissão para falar ainda!), Também será intenso. Ao todo, tenho nada menos que 25 horas em aviões, tempo em que espero terminar Tears of the Kingdom e começar Final Fantasy 6 (de novo).

Antes disso, porém, marquei um encontro com uma garota britânica extraordinária. O nome dela é Cammy White – mas eu a chamo de Killer Bee como um nome de animal de estimação. Ela está querendo sair comigo por um tempo, mas este fim de semana é a primeira vez em alguns anos que ela está realmente disponível. Ouvi dizer que ela quer me levar para algum tipo de Battle Hub… Acho que é um clube no East End de Londres? De qualquer forma, ela me disse que vai usar calças pela primeira vez em algum tempo e quer ter certeza de que eu não vou usar todo 'poder psicopata' nela, seja lá o que isso signifique. Espero que nos divirtamos juntos – falando sobre todas as coisas modernas e clássicas, e como é legal viajar pelo mundo!

Kelsey Raynor, escritora de guias - Persona 4 Golden

Está chegando aquele ponto do ano em que comecei a sair e aproveitar. O sol aparece na maioria dos dias e, com qualquer calor na Grã-Bretanha, vem o cheiro interminável de churrasco. Então, meus amigos e eu estaremos contribuindo para isso e fazendo nosso próprio churrasco neste fim de semana, e mal posso esperar! Além disso, também vou ver o filme Spider-Man: Across the Spiderverse amanhã. Into the Spiderverse é provavelmente um dos meus filmes favoritos, então estou muito animado para vê-lo também.

Deixando a grama de lado, eu comecei a jogar Persona 4 no fim de semana passado do nada e estou gostando muito. Parece estranho aqui e ali, e há alguns diálogos muito questionáveis, mas ir sem pensar para a escola e rastejar pelas masmorras depois é muito divertido. Tornou-se meu jogo preferido para relaxar e, com sorte, com alguma sorte, posso até terminá-lo eventualmente. Só sou muito bom em ver os jogos até o fim se estou escrevendo guias para eles, mas 20 horas depois, a história de Persona 4 definitivamente me prende firmemente a ela quando não estou jogando Zelda, Valorant ou saindo .

Isso é para nós. E você? O que você está jogando neste fim de semana?

Nenhum comentário